Schumacher no Pânico na TV

Domingo o Pânico na TV mostrou o Repórter Vesgo e Silvio Santos na coletiva de imprensa da Ferrari antes do GP do Brasil de F1 (vídeo acima… o audio está sem sincronismo com a imagem, mas é o único existente no Youtube). O Vesgo se superou na pergunta e Schumacher mais ainda na resposta!

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, Rubens Barrichello revelou que Michael Schumacher ligou para ele para explicar a brincadeira feita pelo Pânico na TV na entrevista que o alemão participou nesta semana em São Paulo.

Barrichello disse que Schumacher garantiu que não havia entendido a pergunta feita pelo comediante do programa e que não levou as mãos aos olhos, imitando um choro, quando foi questionado o que faria se acordasse pela manhã, olhasse no espelho e se visse como Rubens Barrichello.

O piloto elogiou a atitude do ex-companheiro de equipe. “Ele me ligou pessoalmente e disse que não havia entendido a pergunta e levou a mão ao rosto para indicar isso”, revelou Barrichello. Além disso, na coletiva Schumacher ganhou uma tartaruga de brinquedo, batizada de “tartaruga Barrichello”. O alemão acabou colocando o próprio boné sobre o brinquedo e se divertiu.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!