Símbolos sexuais dos anos 80 e 90, ontem e hoje

No início desta semana, alguns sites internacionais divulgaram fotos que mostram o ontem e hoje de vários símbolos sexuais dos anos 80. Infelizmente, muitos deles já não fazem tanto sucesso como antigamente, mas marcaram história.

Kathleen Turner
Filme destaque: Corpos Ardentes (1981). Em uma pequena cidade da Flórida, durante um tórrido verão, Ned Racine (William Hurt), um advogado sem talento, se envolve com Matty Walker (Kathleen Turner), uma bela e sensual socialite casada, que é dotada de vários atributos físicos mas desprovida de qualquer escrúpulo. Ned é tomado por uma paixão avassaladora e Matty o convence a assassinar Edmund (Richard Crenna), seu marido. Assim Ned se vê dentro de uma intrincada trama recheada de ameaças e incertezas, onde os dois planejam matar o marido dela para ficar com sua fortuna. Confira.

Kim Basinger
Filme destaque: 9 1/2 Semanas de Amor (1986). Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

Richard Grieco
Filme destaque: Série “Anjos da Lei” (1987). Um grupo de jovens policiais se infiltravam nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos. Richard Grieco interpretava o detetive Dennis Booker.

Johnny Depp
Filme destaque: Platoon O filme mostra os horrores da guerra do Vietnã através dos olhos de Chris, um jovem recruta estadunidense que se alista voluntariamente para o combate. Depp interpretava Gator Lerner.

Michael Douglas
Filme destaque: Instinto Selvagem (1992). Em São Francisco, o policial Nick Curran (Michael Douglas) fica fortemente atraído por Catherine Tramell (Sharon Stone), a principal suspeita de um assassinato. Apesar de ter consciência dos riscos que corre, Curran se expõe cada vez mais, mesmo quando novas mortes ocorrem.

Heather Locklear
Filme destaque: série Melrose Place (1994). A série se passa no condomínio Melrose, em Los Angeles, onde as vidas de seus locatários se cruzam em diversas situações envolvendo ambição, sexo, traições e até mesmo assassinatos.

Kevin Bacon
Filme destaque: Footloose (1984). Ren McCormick é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. Apaixonado por música, Ren decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore.

Tom Selleck
Filme destaque: série Magnum (1981). O seriado era centrado principalmente no personagem principal (Magnum), um veterano de guerra que se torna detetive particular e vai morar no Havaí, e nos seus três amigos.

Richard Gere
Filme destaque: Uma Linda Mulher (1990). Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Já acessou o iG Jovem hoje?

Com colaboração do Adoro Cinema

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!