Site elege as 20 mais insanas capas de disco de Heavy Metal da história

As bandas de heavy metal sempre foram conhecidas pelas extravagantes capas de discos, aliás, muitas sequer seria conhecidas se elas não existissem. Pensando nisso, o site Spike reuniu as 20 capas mais insanas da historia.

Clique aqui e veja as escolhidas.

Da vigésima até a primeira:

20. Stryper

19. Stryken

18. Boned

17. Attila

16. Black Sabbath

15. Whitesnake

14. Ozzy Osbourne

13. Morbid Angel

12. Exodus

11. Anthrax

10. Pantera

9. Metallica

8. Danzig

7. Scorpions

6. Metallica

5. Twisted

4. Poison

3. Manowar

2. W.A.S.P.

1. Cannibal Corpse

Bônus

A capa acima não estava na relação do site, mas resolvi inclui-la porque talvez seja a mais insana de todos os tempos. Em abril de 1991, o vocalista da banda Mayhem, o Dead, cometeu suicídio cortando os pulsos com uma faca e depois atirando em sua própria cabeça com uma espingarda.

O Mayhem foi a banda mais importantes do Inner Circle, um movimento anti-cristão formado por membros de várias bandas de Black Metal da Noruega com o objetivo de disseminar e propagar ódio e aversão pelas religiões cristãs, numa tentativa até mesmo de eliminar as religiões cristãs na Noruega. Porém, tais atitudes não ficaram somente no plano intelectual: durante esse tempo várias igrejas foram queimadas na Noruega por membros do Inner Circle, inclusive algumas igrejas históricas, num total de cerca de 100 igrejas queimadas ou danificadas por membros do Inner Circle.

Veja mais fotos, vídeos, notícias e informações

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!