Site vende chatos para quem quer vingar-se do(a) ex

Terminou com seu(ua) “ex” e está a fim de uma vingança? Que tal mandar uma porção de chatos, aqueles bichinhos que se instalam nos pêlos da região pubiana, para ele(a)?

Isso mesmo, o Revenge Crab é um site especializado em aprontar uma peça para aquela pessoa que magoou profundamente os seus sentimentos. Loucura? Um texto do site fala que esta é uma forma “sadia” de vingança, na qual a pessoa magoada tira um sarro do(a) ex, sem lhe causar danos permanentes ou grandes riscos à saúde.

O curioso é que a “encomenda”, que é entregue dentro de um envelope, é de fato um visitante indesejável. Normalmente o parasita se instala na região pubiana da vítima, e começa a se alimentar do sangue, causando grande incômodo e coceira, que pode, também, ocasionar infecções na pele. Além disso, ele também consegue ser transmitido para o(a) parceiro(a), através da relação sexual ou do contato com as roupas da vítima, fazendo com que o autor da vingança sinta-se duplamente realizado.

A eliminação do piolho consiste na utilização de loções especializadas e na suspensão das atividades sexuais durante o período de tratamento.

Já imaginaram se a moda pega aqui no Brasil?

Veja também:

Mais notícias e vídeos curiosos

Um salto para entrar para a história: 10 m em 30 cm
Câmera promete acabar de vez com o controle remoto
Pit bull que nada. Feroz mesmo é o Dachshund
É sempre bom ter cuidado com a massa inflamada
Por que brasileiro é tão criativo?
Jovem faz modificação facial para parecer com diabo
Você sabia que até os super-heróis têm religião?
Os cientistas se superaram. Vem aí a diálise móvel
O tombo (literalmente falando) da Mulher Melancia
6 fotos que, de tão conhecidas parecem montagem

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!