Sobre as baleias

Mesmo não tendo o intuito de promover a matança destes animais marinhos, alguns fregueses me criticaram pelo post do tubarão baleia morto na China. Como tenho convicção que foram críticas construtivas e para deixar bem claro que sou totalmente contra esse tipo de prática, resolvi trazer estas matérias bem legais:

°º Um site que mostra uma baleia em tamanho real (ou quase). Você vai navegando na baleia menor e na área maior do site você vai vendo a imagem ampliada.

°º Lembram daquele e-mail que falava que a baleia despejava 1.500 litros de esperma no mar em cada relação? Veja abaixo:

O texto que acompanha a fotografia começou a circular pela rede em 2002 – em inglês – pelas listas de e-mails de piadas como a “piada do dia”. Sabe aqueles engraçadinhos que ficam te mandando um monte de bobeiras? Então… foi numa lista dessas que tudo começou!

A fotografia foi anexada ao texto 1 ano depois e ganhou o mundo.

Pesquisamos um pouco e descobrimos algumas coisinhas:

1º – a baleia azul é o maior animal do mundo;
2º – seu tamanho é descomunal: pesa em torno de 170 toneladas e mede quase 30 metros de comprimento;
3º – o pênis do bicho mede 5 metros e cada testículo pesa 10 quilos;
4º – Para produzir 1.500 litros de esperma os testículos do mamífero teria que medir, pelo menos, 100 vezes mais.

Olhando a foto de relance ou sem muita atenção, pode-se até acreditar que a história seja real mas, ao analisarmos direito, podemos notar que em relação ao pescador a baleia não parece ser tão grande assim. Isso acontece porque o animal da foto não é uma baleia azul. Na verdade trata-se de uma espécie de tubarão – o Tubarão Baleia – que pesa “apenas” 5 toneladas.

Esse tubarão (como todos os parentes dele) não possui pênis! Mas não fique com pena dele, não. No lugar do pipi, a Mãe Natureza lhe deu um par de ganchos que ele introduz na cloaca da fêmea.

Aquilo que está pendurado no bicho da foto não é um pênis. Pode ser que algum órgão interno do animal tenha saído devido a algum corte (durante a caçada, talvez).

Fonte

Compare preços de:
Celular | PS3 | Webcam | Miniaturas de bonecos | Disco de Vinil | Fotografias antigas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!