Soldado ferido retorna para casa

O Sargento da Marinha Ty Ziegel já havia planejado toda a sua vida fora da guerra, ele iria se casar com a sua noiva Renee Kline assim que voltasse da sua viagem no Iraque.

Mas em um dia fatídico, um avião bombardeiro suicida, bate no seu caminhão, rasgando o seu corpo e colocando-o entre os 20,000 soldados que foram feridos no Iraque.

Seu estado era tão delicado, que, quando o Sargento despertou do seu coma, ainda estava sob o efeito das drogas. Sua noiva foi visitá-lo, no entanto, o único local em que podia tocar era seus pés. Uma escala de danos foi passada para ele: um braço foi cortado pela metade e da mão que sobrou, restaram somente dois dedos. Pouco depois, o dedão do pé foi enxertado no lugar do polegar. Um olho ficou cego e leitoso, como se derretido, e as suas orelhas sofreram queimaduras.

O melhor dessa história foi o fato de que Renee permaneceu ao lado de Ty no Centro Médico do Exército, em San Antonio, no Texas durante um ano e meio, compartilhando medos e felicidades. A relação de ambos ficou mais forte, e em 2006 eles carasam-se. Uma prova concreta de que de fato o amor existe e sobrevive apesar das cicatrizes!

Veja a galeria de fotos do casamento.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!