Subculturas que pouca gente sabe que existe

Uma subcultura é um grupo de pessoas com características distintas de comportamentos que os diferenciam de uma cultura mais ampla da qual elas fazem parte. Que tal conferir algumas delas?

Apotemnofilia
Apotemnofilia é um transtorno que se enquadra na categoria dos Transtornos de Identidade de Integridade Corporal, no qual as pessoas se sentem compelidas a amputar membros perfeitamente funcionais. Essas pessoas também procuram a ajuda de cirurgiões ou ferem-se para conseguir a amputação desejada. Reuniões de Apotemnofilicos anônimos existem nos EUA para ajudar as pessoas que sofrem da doença.

.
.
.
.

Infantilismo parafílico
Pessoas que sofrem de infantilismo parafílico são pessoas que comportam como bebês, tomando mamadeiras, usando fraldas e falando palavras características.

.
.
.
.

Entusiastas de elevador
Desde seu lançamento, em 2005, milhares de pessoas vão ao Youtube para compatilhar informações e vídeos, mostrando seus elevadores favoritos.

.
.
.
.

Botas mexicanas
Alguns adolescentes mexicanos criraram o hábito de usarem botas coloridas com bicos extremamente compridos.

.
.
.
.

Rockabillies de Tóquio
Influenciados pela moda norte-americana da década de 50, alguns japoneses adotam jaquetas de couro personalizadas e cabelos estilizados. O ritmo favorito é o rockabilly.

.
.
.
.

Itasha
Itasha é um termo japonês que descreve a paixão por animes e mangás usada para cobrir carros. A maioria acaba aparecendo em feiras de automóveis e competições.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!