Super-heróis da vida real: eles estão mais próximos do que você imagina

Se você sempre achou que história de super-herói era coisa de criança e adolescente, chegou a hora de rever seus conceitos. Para um grupo de amigos, o assunto é tão sério que eles resolveram juntar seus poderes sobrenaturais para criar uma Liga e combater o crime nas ruas da cidade.

Um deles, o “Master Legend“, da Flórida, declarou ao jornal Metro que consegue ver demônios e espíritos, utilizando poderes vodu para lutar contra o mal. Aos 42 anos, ele divide seu tempo entre a distribuição de alimentos e suprimentos médicos para os sem-teto e combater pedófilos, traficantes, estupradores e assassinos.

“Eu vou onde a maioria das pessoas nunca querem ir”, declarou o mascarado.

Além do mascarado mestre, mais alguns heróis fazem parte do “The Legend of Master Legend”, como são chamados: o Nostrum afirma ter mais de 100 anos, o Entomo faz patrulha nas ruas de Nápoles, enquando Red Arrow responde pela tranquilidade em Hong Kong e Black Arrow tem a simples função de salvar o mundo.

Para a grande maioria, a Master Legend parece absolutamente insana, mas para eles tudo é uma questão de ponto de vista. “Parece um pouco bobo, mas todos queremos ser parte de um amanhã melhor”. Quem tem coragem de dizer o contrário?

>> Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!