Teorias da conspiração por trás de fatos históricos

teoria_01

Princesa Diana

Muitos acreditam que Diana foi assassinada num esquema elaborado pela família real britânica. Eles estariam envergonhados com seu novo relacionamento com Dodi Fayed e queriam evitar um escândalo.
 
 
 
teoria_02

Flúor

O que conhecemos é que ele adicionado à água previne cárie dentária, mas há quem acredite que ele traz efeitos prejudiciais à nossa saúde a fim de ajudarem a indústria farmacêutica.
 
 
 
teoria_03

HIV

Alguns creditam que a Organização Mundial de Saúde criou o vírus em laboratório como meio para controlar a população mundial.
 
 
 
teoria_04

Pearl Harbor

Há quem acredite que o ex-presidente Franklin Roosevelt estava ciente da ameaça de ataque à base militar do Havaí e não fez nada como uma maneira de convencer o povo americado de que os EUA deveriam se juntar a Segunda Guerra Mundial.
 
 
 
teoria_05

Caminhada na Lua

Quando o homem pisou na lua pela primeira vez, em 1969, muitos se recusaram a acreditar e insistiram que tudo foi falsificado, a fim de vencerem a Guerra Fria.
 
 
 
teoria_06

Nova Ordem Mundial

Esta é a sociedade secreta supostamente criada por pessoas influentes de todo o mundo para reduzir drasticamente a população mundial, a fim de ter o controle unificado sobre ele.
 
 
 
teoria_07

Assassinato de JFK

O assassinato do presidente americano John Kennedy é um dos fatos com a maior quantidade de teorias conspiratórias. A maioria compartilha da mesma posição: não existe chance de apenas um homem ter arquitetado aquele ataque.
 
 
 
teoria_08

11 de setembro

Como ocorrido em Pearl Harbor, alguns acreditam que funcionários do governo foram avisados do ataque iminente e não fizeram nada para impedir.
 
 
Crédito

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!