Top 10 pessoas mais modificadas da atualidade

Nesta semana postei uma matéria que falava de um sujeito que tatuou uma caveira no corpo e recebi alguns e-mails querendo saber mais informações a respeito do rapaz. Busquei mais algumas informações e descobri a lista das 10 pessoas mais modificadas do mundo. Alguns modificados já foram mostrados aqui no Buteco, mas sem as devidas informações.

[ Clique nas fotos para ampliar ]

10. Tom Leppard, um soldado aposentado que mora na ilha de Skye, Escócia, tem 99,9% do corpo tatuado com o desenho de uma pele de leopardo.

As únicas partes de seu corpo que permanecem sem tatuagem são o interior das orelhas e a pele entre os dedos dos pés.

Tom calcula ter gastado cerca de 7.000 dólares nas tatuagens e diz que o mais doloroso foi tatuar as regiões mais ossudas, como os cotovelos, os tornozelos e os joelhos.

Agora ele compartilha o recorde com o artista de rua australiano Lucky Rich, que também tem quase 100% do corpo tatuado. Rich pintou de preto as tatuagens que já tinha e tatuou por cima um desenho branco. Veja um vídeo de Leppard.

9. Etienne Dumont é jornalista e crítico suiço da Tribune de Géneve, tem o corpo todo tatuado com cores vivas e vários implantes de silicone e piercings, incluindo um par de cornos e rodelas de 70 mm nas orelhas. Em entrevista, diz sentir-se bem com a sua imagem excêntrica e revela não ter familia, o que se percebe facilmente. É assim porque quer e gosta.

8. Sem dúvida ele possui a cabeça humana mais estranha do mundo. Não existem muitas informações de Genest na Internet. O que se sabe é que suas tatuagens foram montadas em um estúdio em Montreal.

7. As mulheres mais tatuadas do mundo são a canadense Krystyne Kolorful e a americana Julia Gnuse (foto) com 95% do corpo coberto de tattoos.

A “vestimenta” iridescente de Krystyne custou 15.000 dólares e levou dez anos para ser concluída. Julia cobriu o corpo com tatuagens para esconder as seqüelas de uma doença de pele chamada porfiria, que causa bolhas e manchas.

6. A brasileira Elaine Davidson, atual detentora do recorde mundial de piercings, com 1.903 perfurações em todo o corpo.

Elaine, que mora em Edimburgo, na Escócia, disse na festa que é ela mesma que faz todos os seus piercings. “O piercing alivia o meu estresse”, afirmou.

5. Kala Kawai tem 67 piercings e 75 % do seu corpo tatuado. Ele dirige seu seu próprio estúdio no Havaí. Ele alargou os seus lóbulos da orelha em 4 polegadas, ainda inseriu vários implantes de silício na sua cabeça, tem língua dividida e normalmente assusta quem o vê pela primeira vez. Ele próprio dividiu sua língua usando fio dentais.

4. Pauly Unstoppable seguramente tem as maiores narinas no mundo ocidental, além dos alargadores, uma enorme lista com outras modificações fazem parte da vida de Pauly.

3. Eric Sprague, o homem lagarto, foi uma das primeira pessoas a ter uma língua dividida. Ele possui todo seu corpo coberto com tatuagens verdes, os seus dentes foram serrados e ele possui implantes de teflon na cabeça. Clique aqui para ver um vídeo do Eric.

2. Lucky Diamond Rich gastou mais de 1200 horas entre tatoos e BM’s. Tem toda a superficie do corpo pintada de azul escuro. Diz que tatuar o corpo o ajudou a lidar com as emoções e que toda a sua vida foi dor, por isso a dor de ser tatuado não trouxe nada de novo.

1. Dennis Avner, mais conhecido como Catman. É um indio americano de 44 anos, que cresceu numa comunidade composta por Indios das tribos Huron e Lakota.

O seu nome indio é Stalking Cat e a partir dos 23 anos, movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para se parecer com um gato. Veja o vídeo do Dennis.

O processo de remoção de uma tattoo é bastante complicado. Este vídeo ilustra bem. É bom pensar antes de se aventurar imitar uma das 10 pessoas da lista acima.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!