Com previsão de lançamento no final deste mês (a partir do dia 27), o Palio de “nova geração” nunca havia mudado tanto em seus 11 anos de vida. Segundo comentários de quem já viu o veículo de perto, do modelo antigo só sobraram poucas peças, como o pára-brisa.
O projeto é todo de responsabilidade do centro de estilo da Fiat no Brasil, que decidiu introduzir o DNA do Grande Punto no hatch nacional. Por isso, a parte frontal e os faróis lembram o novo modelo, que chegará ao Brasil no 2º semestre.
Há quem diga que o Palio, ao vivo, é mais bonito que nas fotos, o que é uma impressão muitas vezes real. Informações que recebemos sobre o interior indicam poucas alterações significativas, resumindo em novos grafismos no painel a mudança de posição de alguns equipamentos.
Curiosamente, o Palio nunca vendeu tão bem como ultimamente, a ponto de colocar em xeque a liderança do Gol. O pesado investimento da Fiat no modelo só significa uma coisa: a marca italiana acredita que pode bater o campeão de vendas da Volks este ano. As imagens que você vê nos fazem acreditar nessa possibilidade.
Via: FastDriver