Vazam na internet as fotos do novo Pálio

Desta vez, não existe disfarce nem mesmo grades ou sombras que possam atrapalhar a visão do novo Palio, terceira reestilização que o compacto , lançado em 1996, recebeu da Fiat este ano.

Com previsão de lançamento no final deste mês (a partir do dia 27), o Palio de “nova geração” nunca havia mudado tanto em seus 11 anos de vida. Segundo comentários de quem já viu o veículo de perto, do modelo antigo só sobraram poucas peças, como o pára-brisa.

As fotos, feitas em alguma praia do Nordeste (o lançamento será em Natal, RN), confirmam as fortes mudanças sugeridas: pára-lamas, capô, grade, pára-choques, entre outros, são inéditos.

O projeto é todo de responsabilidade do centro de estilo da Fiat no Brasil, que decidiu introduzir o DNA do Grande Punto no hatch nacional. Por isso, a parte frontal e os faróis lembram o novo modelo, que chegará ao Brasil no 2º semestre.

A novidade que menos nos agradou foi a traseira, que ganhou uma nova tampa do porta-malas, mais volumosa, e lanternas largas que quase chegam a tampa de reservatório de combustível .

Há quem diga que o Palio, ao vivo, é mais bonito que nas fotos, o que é uma impressão muitas vezes real. Informações que recebemos sobre o interior indicam poucas alterações significativas, resumindo em novos grafismos no painel a mudança de posição de alguns equipamentos.

Curiosamente, o Palio nunca vendeu tão bem como ultimamente, a ponto de colocar em xeque a liderança do Gol. O pesado investimento da Fiat no modelo só significa uma coisa: a marca italiana acredita que pode bater o campeão de vendas da Volks este ano. As imagens que você vê nos fazem acreditar nessa possibilidade.

Via: FastDriver

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!