Vendedora ambulante é flagrada enchendo garrafas com água de isopor

vendedora_agua

Uma vendedora ambulante de Salvador foi flagrada enchendo garrafas de água mineral com água derretida do gelo que estava dentro do isopor. As imagens não dão a certeza de que ela utilizaria estas garrafas para vender, mas a imagem é no mínimo curiosa. A prefeitura de Salvador solicitou as imagens para tentar identificar a vendedora, já que os ambulantes são todos cadastrados.

UPDATE
A mulher foi identificada e explicou que as garrafas com água do isopor seriam para dar aos integrantes do bloco As Muquiranas que comprassem cervejas com ela. Todos os integrantes do bloco ganham uma pistolinha d’água para curtir o carnaval. É uma tradição. Veja o vídeo.

Recente foi vinculada uma filmagem (feita por um folião) de uma ambulante enchendo uma garrafa de água mineral com água de desgelo e logo caio na mídia nacional como se estivesse enganando os seus clientes e foliões no carnaval de Salvador, e este fato hj foi explicado em uma reportagem sobre o caso, esta explicações tbm precisão ser vinculada na mídia com a mesma notoriedade, compartilhem pra que justiça seja feita….
COMPARTILHEM….

Publicado por Val Costa em Quarta, 10 de fevereiro de 2016

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!