Vídeo de sexo deixa goleiro envergonhado

O goleiro holandês Stefen Postma, atualmente no ADO Den Haag e que já passou pelos ingleses Aston Villa e Wolverhampton, é o mais novo sucesso na internet. Sua ex-namorada divulgou um vídeo da relação sexual dos dois e as imagens já foram vistas por mais de 500 mil pessoas. Detalhe: na gravação, é a mulher quem faz o papel do homem na cama.

Segundo o empresário do jogador, Piet Buter, Postma está abalado com a repercussão do caso e com vergonha dos seus pais.

– Ele está desesperado tentando tirar o vídeo dos sites. Mas o estrago já está feito. Ele lamenta muito, principalmente pelos seus pais – diz Buter ao jornal “Sunday Mirror”.

A identidade da ex-namorada não foi revelada, mas, segundo o diário, ela é inglesa e o vídeo foi feito durante a passagem de Postma pelo futebol da Inglaterra. Além de disponíveis em um site, as imagens também foram transmitidas por uma rede de televisão holandesa.

O “Sunday Mirror” diz que a mulher resolveu divulgar o vídeo por vingança após ter sido deixada pelo goleiro. Primeiro, ela tentou vender a fita a um tablóide inglês, há três anos, mas Postma conseguiu evitar o escândalo conversando com os editores do jornal.
Fonte
O Vídeo (como haveria de ser, cuidado com as imagens).

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!