Vídeo mostra um sequestro em São Paulo terminando de forma emocionante

sequestro

Apesar de ter quase um ano de publicado, este vídeo merece destaque, sobretudo porque não foi divulgado como merecia. Afinal de contas, ele é tenso e emocionante.

Bom, basicamente, são os últimos momentos do sequestro de um fazendeiro de São José do Rio Preto (SP). Felizmente, o vídeo mostra a ação bem sucedida do grupo antissequestro da cidade.

Depois de três dias, a vítima foi resgatada do cativeiro e devolvida à família. As imagens do vídeo foram gravadas por um dos policiais. Só acredito que boa parte dele poderia estar sem música, mas nem isso tira seu crédito.

No início é possível acompanhar os policiais se articulando para realizar a missão. Depois de alguns minutos, o carro do líder dos bandidos é perseguido, fechado e o sequestrador é preso. Em seguida, o grupo antissequestro se dirige até o cativeiro e libertam a vítima, que em seguida é levado até a delegacia onde encontrou-se com a família.

Foram presos em flagrante três mulheres que moravam na casa que servia de cativeiro, além de um rapaz que vigiava o fazendeiro e o primeiro sequestrado preso, que havia trabalhado como pintor na casa do sequestrado.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!