Vídeo mostra homem divulgando suposta traição da esposa em festa; assista

Não era o discurso esperado para uma festa de família, aliás, foi um verdadeiro choque para os amigos e familiares do casal que comemorava 3 anos de união.

Embora não se saiba onde o evento ocorreu (ou se é de fato verdadeiro), o vídeo compartilhado no Twitter rapidamente viralizou.

Tudo começa com salva de palmas para um homem identificado como Miguel, que fala ao microfone no que parece ser um discurso em homenagem ao aniversário do casal que espera um bebê.

Segundos depois, o riso e a celebração dá espaço a espanto e lágrimas quando Miguel acusa a companheira de traição.

“Tenho aqui um documento, você sabe que estou esperando um filho. Olha o teste de gravidez, você sabe que vou ser pai, mas você esqueceu de um pequeno detalhe. Meus amores, tenho aqui a prova de que não são 4 meses, mas 6 meses de gestação”, disse Miguel, enquanto pede que o advogado abra o laptop.

Angie, a esposa grávida, levanta-se da cadeira e pede a Miguel que vá conversar com ela do lado de fora, enquanto seu pai assustado pergunta “do que seu marido está falando?”

O advogado de Miguel então abre o computador e reproduz um vídeo que mostra Angie e seu amante, que também era amigo de Miguel, e que estava presente na festa, enrolado numa toalha juntamente com ela.

“Aqui está a prova dos 3 anos de decepção que sofri”, disse ele, enquanto todos os presentes se perguntavam o que estava acontecendo.

“Meus amigos, essa festa é deles, não é minha. Vou embora”, disse Miguel encerrando o discurso e dando início a uma grande confusão.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!