Vocalista do Black Eyed Peas é cego e muita gente não sabia disso

A notícia pegou muita gente de surpresa e fez com que os curiosos de plantão fossem recorrer a vídeos antigos da banda Black Eyed Peas, sucesso no início dos anos 2000, para comprovar o que um dos membros revelou durante entrevista – o filipino-americano Apl, um dos vocalistas, é cego. Segundo will.i.am, ele e os demais membros da banda se organizavam para conduzir o colega pelo palco durante os shows. “Quando estamos no palco, nós nos certificamos de que ele nos enxergue. Se você vir o Black Eyed Peas, sou eu, Tab e Apl está sempre atrás de nós, nos nossos ombros”, revelou.

Curiosamente, a condição de Apl não é um segredo. Ele possui uma doença ocular chamada nistagmo, que causa oscilações involuntárias nos olhos. Assista a um trecho da entrevista.

@bepbroficial O cuidado deles com o Apl no palco #blackeyedpeas #entrevista ♬ som original – Black Eyed Peas Brasil – BEPBR

No vídeo a seguir, você pode acompanhar o desempenho do grupo durante uma apresentação ao vivo. Apl é o de casaco vermelho.

@bepbroficial Responder @martriz__ tudo bem discreto 😆 #blackeyedpeas ♬ som original – Black Eyed Peas Brasil – BEPBR

Pra quem descobriu só agora que o Apl é legalmente cego, aqui ele fala sobre isso e a cirurgia que fez para melhorar a visão.

@bepbroficial Pra quem descobriu só agora que o Apl é legalmente cego, aqui ele fala sobre isso e a cirurgia que fez para melhorar a visão. #blackeyedpeas ♬ som original – Black Eyed Peas Brasil – BEPBR

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha
Comenta aí, butequeiro!