Você sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz?

Não, você não leu errado. Os ringtones não servem apenas para tocar aquela musiquinha que você adora, eles também podem ajudar a aumentar os seios e desentupir o nariz – pelo menos é o que afirmam os criadores.

O mais curioso é que esse conceito não é tão novo. Em setembro de 2004, o Dr. Hideto Tomabechi, um cientista japonês especializado em ciência cognitiva, chegou à conclusão que, quando uma música muito familiar é ouvida, ela desperta memórias bem guardadas na nossa mente, ainda que levemos muito tempo sem escutá-la. Essa conclusão foi suficiente para que o pesquisador criasse um ringtone de 30 segundos chamado Rock Melon que, segundo ele, é capaz de aumentar os seios de quem escuta.

De acordo com o The Register, o ringtone do pesquisador toca um som de bebê chorando. Ele explicou que esse som (muito conhecido) abre o canal cognitivo que comanda a gordura, responsável pelo tamanho dos seios.

Loucura? Algumas voluntárias afirmaram que funciona mesmo: “Ouvi a música durante uma semana e meus seios cresceram de 87 para 89 centímetros. Foi impressionante!”

Tomabechi já declarou que está planejando lançar toques para ajudar pessoas a deixar de fumar, combater a calvície e, acredite, atrair um(a) companheiro(a). Uma matéria feita pelo canal Discovery está disponível no Youtube.

O curioso é que parece que tudo isso tem fundamento ou o mercado mostrou-se bastante promissor. No início deste mês, um outro fornecedor de melodias começou a vender o download de um ringtone que promete descongestionar as narinas.

Segundo a agência AFP, a vibração do celular juntamente com alguns sons desafinados acabam desobstruindo o nariz. Tudo isso, escutando a musiquinha por apenas 30 segundos.

“Desenvolvemos esses toques baseados em estudos científicos”, declarou o designer, alegando que as vibrações e sons “levam em consideração as diferenças fisiológicas entre homens e mulheres”. Mas calma, ele não resolve todos os casos.

Quem estiver interessado em testar precisará fazer o download através dos portais das operadores de celular japonesas.

Mais vídeos, fotos e notícias curiosas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!