Warner processa indianos que lançaram "Hari Puttar"

Não é de agora que o cinema indiano, famoso pelas cópias Hollywoodianas, se envolve em polêmicas. Desta vez a Warner Bros. está no centro da confusão, tudo porque a Mirchi Movies, de Mumbai, decidiu lançar o filme “Hari Puttar”.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a Warner afirma que o nome do filme indiano lembra muito o do famoso filme do bruxo. “Nós iniciamos recentemente os procedimentos contra as partes envolvidas na produção e na distribuição de um filme intitulado Hari Puttar”, disse à The Hollywood Reporter a porta-voz da Warner Bros, Deborah Lincoln.

Segundo a BBC, os produtores do filme indiano afirmam que “Hari” é um nome muito usado na Índia, e que significa filho de Punjabi. Além disso, o filme conta uma história totalmente diferente do bruxinho. “Nós registramos o título Hari Puttar em 2005 e é uma pena que a Warner tenha decidido iniciar um processo tão perto da estréia do filme”, disse Munish Purii.

Abaixo você pode ver o trailer do filme e constatar que realmente não tem relação nenhuma com o “quase-homônimo” bruxinho. Aliás, ele lembra um outro filme gringo. Alguém arrisca um palpite? [risos]

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!