Certamente você já deve ter visto esse sujeito estranho pela internet. Ele ficou conhecido como o “Homem Leopardo”, motivado pelas inúmeras tatuagens espalhadas por todo o corpo e pelos seus hábitos, digamos, naturais.
Durante 20 anos, Tom Leppard, que já foi considerado o homem mais tatuado do mundo, com 99% do seu corpo pintado como se fosse pele de leopardo, viveu recluso numa ilha da Escócia chamada Skye. Durante esse tempo, ele aprendeu a viver sem eletricidade, móveis e automóvel. Seu único meio de transporte era uma pequena canoa, que o levava de vez em quando para a cidade.
Aos 73 anos, porém, Tom foi forçado a abandonar o lado selvagem e mudar-se para um quarto e sala na cidade de Broadford. “É, sem dúvida, muito estranho estar rodeado por quatro paredes e um telhado, mas vou me acostumar com ela”, disse o excêntrico senhor.
De acordo com o Jornal Daily Mail, Tom explicou que estava muito cansado para continuar com a vida que levava, e que foi bom enquanto sua vida selvagem durou: “Amei cada minuto. Tornei-me atração turística em Skye. Mas agora tudo o que quero é paz e sossego e só espero relaxar um pouco mais”, complementou ele.
Aos 73 ele pode tudo. Quantos hoje em dia vão querer largar os luxos da cidade?
e qual a dificuldade de viver aos 73 com tatuagens?em que a tatuagem influencia???
Tom só não explicou como pretende levar a vida aos 73 anos e com o corpo coberto de tatuagens.(sic)
Não entendi… acho que não tem mal algum ele ser tatuado, e isso não vai mudar nada no modo dele viver!
Agora acho que ele nem vai conseguir viver muito tempo… depois de 20 anos tendo uma vida natural, voltar para cidade, com poluição alimentos industrializados, etc…ele não vai se acostumar!
Cada doido com sua loucura… aiai, viu
tranquilidade na cidade num 4. rsrsrs, é melhor ele voltar pro mato não demora muito ele vai ser assaltado o vai ficar doente devido a poluição
ele iria odiar um leopardo depois q ele arrancasse um braço dele… q homem ridiculo… fala serio..!
“Tornei-me atraçao turistica” Reprovar a sociedade e seu sistema dizendo se tornar algo totalmente natural como um heremita em uma ilha e ir a cidade as vezes em sua canoa nao é verdadeiramente radicalismo. Um fazendeiro faz isso com mais facilidade! Gostaria que este homem tivesse coragem realmente de impor sua revolta nao so com sua pintura mas vivendo e atuando junto a natureza, dormindo ao relento e aceitando sua morte por estar velho demais em meio a um ambiente natural. Ai sim ele seria para mim um grande homem que nao so pareceu mas sim se tornou parte da sociedade “natural”.
caraa vc e muito louco…
cara vc e famozo mesmo que porra
cara… esse homem é simplesmente ridiculo
que coisa horrorosa. Acabou com a aparencia dele.
ficou parecendo uma atração de circo.
bbbuuuuurrroo