O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: 10 anúncios extremamente interessantes feitos em fachadas de prédios
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

10 anúncios extremamente interessantes feitos em fachadas de prédios

ONEberto
Ultima atualização: 22 de maio de 2015 21:42
ONEberto
Compartilhar
2 leitura mínima

Uma excelente ideia na cabeça e pessoas competentes para executá-la. Esta é a fórmula do sucesso para campanhas extremamente interessantes. A seguir, você confere 10 anúncios que utilizaram fachadas de prédios para divulgação de produtos.

Anando Milk, da Índia, queria aumentar o consumo de leite entre as crianças, assim a Agência McCann Erikson surgiu com um anúncio extremamente criativo, colocado em um dos prédios de Mumbai. Nele, você vê uma criança tão forte por consumir leite, que é capaz de movimentar parte do edifício. (+)

Esta campanha criada para a Powerhouse Gym foi montada em um canteiro de obras, para dar a sensação de interação com os elementos. (+)

A seguradora Allstate colocou um carro real à beira da garagem na Marina Tower, um famoso marco histórico no centro de Chicago. (+)

O Edifício Haitong, um conhecido marco de Xangai, tem um design meio curvo. Por este motivo, a Agência de Comunicação Firstell colocou um anúncio no prédio vizinho, dando a sensação de que ele foi atingido por uma poderosa rajada de vento do ventilador elétrico Midea. (+)

“Lava-me”, diz este anúncio de produtos de limpeza Alco´s, colocado na fachada de um prédio no Chile. (+)

Esta campanha da Nike envolve dois prédios: o primeiro tem uma imagem de rachadura, sob a forma de um homem correndo, enquanto o segundo apresenta o corredor com o logo da Nike. (+)

Um anúncio feito para a Lego, pela agência Ogilvy & Mather, em Santiago, Chile. (+)

Para demonstrar que Pantene deixa os cabelos fortes, uma agência colocou uma trança gigante no centro de Toronto durante dois dias, onde homens tentavam subir por elas. (+)

Colocado fora do London Heathrow Terminal 1, o anúncio se encaixa na estratégia da Vodafone de “Aproveitar o máximo agora.” (+)

“Uma mulher pode ser satisfeita por dia”. Esta foi a base da campanha da Axe em um dormitório de estudantes do sexo feminino. (+)

Adaptado originalmente do site Oddee

Tag:Curiosidadeinteressantelegalpublicidade
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
37 comentários 37 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
37 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ana
Ana
15 anos atrás

nossa, tem uns que são geniais. Fdp que teve a idéia antes de mim =)

0
Responder
jessica melnik
jessica melnik
15 anos atrás

HEAOEH MUUUUUUUITO CRIATIVO CARA!

0
Responder
jessica melnik
jessica melnik
15 anos atrás

nao vejo coisas assim por aqui..

0
Responder
eDINHO
eDINHO
15 anos atrás
Responder para  jessica melnik

Em grande parte das grandes cidades os anuncios…desse tipo sao proibidos por causa da “poluição visual”…
Coisa do seu politico

0
Responder
jessica melnik
jessica melnik
15 anos atrás

MUIIIIIIITO CRIATIVO

0
Responder
Lucas
Lucas
15 anos atrás

simplesmente brilhante!

0
Responder
Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Obrigado pessoal….fui eu que fiz!!!

0
Responder
Alex-Chess
Alex-Chess
15 anos atrás
Responder para  Ricardo

Obrigado pessoal….fui eu queM* fiz!!!

que >> para coisas
quem >> para pessoas

😉

0
Responder
Gabriela BH
Gabriela BH
15 anos atrás
Responder para  Alex-Chess

Olha só, pode ser tanto ” fui eu que fiz “, quanto ” fui eu quem fez “…

0
Responder
Marcelo
Marcelo
15 anos atrás
Responder para  Gabriela BH

Toma, chupa essa manga!

0
Responder
Nando
Nando
15 anos atrás
Responder para  Alex-Chess

Sim, mas ele fez oque? A propaganda. A propaganda é oque? Um objeto. Logo sua frase está correta.

0
Responder
Débora (Maceio)
Débora (Maceio)
15 anos atrás

Todas sao legais, gostei mais da propaganda da Nike, foi bem interessante.

0
Responder
Akemi
Akemi
15 anos atrás

Eu nunca comento, mais essa não teve jeito, ADOREEI !

0
Responder
adam
adam
15 anos atrás

Que criatividade… inspirensse.

0
Responder
Thiagato
Thiagato
15 anos atrás
Responder para  adam

essa foi foda…

0
Responder
andrew
andrew
15 anos atrás

Todos foram show de bolaaa! amazing! lol….

0
Responder
raphael
raphael
15 anos atrás

Muito bom, o oregano dos caras estava no capricho pos mano viajar dessa maneira…, mas realmente, foi extremamente criativas alguma, do lave-me no chile foi genial… hehehehehe

0
Responder
Roberto Gaspar
Roberto Gaspar
15 anos atrás

Muito interessante e bem criativas as propagandas.. Gostei do post!

0
Responder
jonas
jonas
15 anos atrás

a do lava me foia melhor…
masa da nike e sinistra…

0
Responder
Hellen
Hellen
15 anos atrás

muuuuuuuito legal ^^

0
Responder
Merguzita
Merguzita
15 anos atrás

A do ventilador.. foi FODA ^^

0
Responder
Nidrog
Nidrog
15 anos atrás

Entrem ai galera http://pankeca.wordpress.com/ post novo todo dia nao esquecam hein …. COMENTEM SOBRE O SITE EH MUITO IMPORTANTE 😉

0
Responder
Sérgio Quadro Picáz
Sérgio Quadro Picáz
15 anos atrás

A do consumo de leite é realmente uma obra de arte. È a expressão divina em uma imaginação levada ao sublime.

0
Responder
Wellington Martins
Wellington Martins
15 anos atrás

É… realmente levaram BEM mais a sério a expressão “A Propaganda é a alma do Negócio”
Além de alcançarem um efeito interessante e dar ainda mais visibilidade às suas marcas, ainda consegue mídia gratuita (se bem que algumas nem precisam).

“A Alma do Negócio?”
http://verbocopiar.blogspot.com/2010/01/alma-do-negocio.html

0
Responder
FreaK
FreaK
15 anos atrás

Fonte: http://www.oddee.com

0
Responder
Ramon
Ramon
15 anos atrás

A criatividade humana não tem limites mesmo a do leite fiquei sem reação uma mistura de ilusão de óptica com marketing genial!

0
Responder
Ramon
Ramon
15 anos atrás

Ha só pra não deixar passar a expressão correta para a frase é “eu quem fiz” pra se usar o termo “que” devia ser “eu que a fiz”, portanto, dizer que os dois termos estão corretos é errado!

0
Responder
José Luiz H. Ferreira
José Luiz H. Ferreira
15 anos atrás

Os publicitários brasileiros poderiam explorar mais esse tipo de propaganda, para começar aos poucos eliminando esses ultrapassados out -doors de madeiras. Nas ruas,nada de novo em comunicação visual.

0
Responder
Lucy Ling
Lucy Ling
14 anos atrás
Responder para  José Luiz H. Ferreira

É amigo, o problema na verdade é a VERBA. Criatividade aqui se tem bastante! E tecnologia é cara!

0
Responder
Bia
Bia
15 anos atrás

haja criatividade!!! adorei!!!

0
Responder
Xinxas
Xinxas
15 anos atrás

Criatividade é tudo

0
Responder
jhon
jhon
15 anos atrás

ache muinto interesante esse anusio

0
Responder
Criação de Sites
Criação de Sites
15 anos atrás

Muito bacana os anuncios!!!! a criatividade humana é sem limites!!

0
Responder
Leo
Leo
14 anos atrás

Isso é o que chamo de ser diferente, de chegar primeiro, criar moda. Adorei esses anúncios, são bastantes ousados.

0
Responder
JOELMA
JOELMA
14 anos atrás

Adorei, vou aproveitar a inspiração, para fazer da minha empresa bem chamativa, com qualidade.

0
Responder
JOELMA
JOELMA
14 anos atrás

È criativo e ousado.

0
Responder
WILLIAN
WILLIAN
12 anos atrás

jurulubebas assassinas

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?