Uma excelente ideia na cabeça e pessoas competentes para executá-la. Esta é a fórmula do sucesso para campanhas extremamente interessantes. A seguir, você confere 10 anúncios que utilizaram fachadas de prédios para divulgação de produtos.
Anando Milk, da Índia, queria aumentar o consumo de leite entre as crianças, assim a Agência McCann Erikson surgiu com um anúncio extremamente criativo, colocado em um dos prédios de Mumbai. Nele, você vê uma criança tão forte por consumir leite, que é capaz de movimentar parte do edifício. (+)
Esta campanha criada para a Powerhouse Gym foi montada em um canteiro de obras, para dar a sensação de interação com os elementos. (+)
A seguradora Allstate colocou um carro real à beira da garagem na Marina Tower, um famoso marco histórico no centro de Chicago. (+)
O Edifício Haitong, um conhecido marco de Xangai, tem um design meio curvo. Por este motivo, a Agência de Comunicação Firstell colocou um anúncio no prédio vizinho, dando a sensação de que ele foi atingido por uma poderosa rajada de vento do ventilador elétrico Midea. (+)
“Lava-me”, diz este anúncio de produtos de limpeza Alco´s, colocado na fachada de um prédio no Chile. (+)
Esta campanha da Nike envolve dois prédios: o primeiro tem uma imagem de rachadura, sob a forma de um homem correndo, enquanto o segundo apresenta o corredor com o logo da Nike. (+)
Um anúncio feito para a Lego, pela agência Ogilvy & Mather, em Santiago, Chile. (+)
Para demonstrar que Pantene deixa os cabelos fortes, uma agência colocou uma trança gigante no centro de Toronto durante dois dias, onde homens tentavam subir por elas. (+)
Colocado fora do London Heathrow Terminal 1, o anúncio se encaixa na estratégia da Vodafone de “Aproveitar o máximo agora.” (+)
“Uma mulher pode ser satisfeita por dia”. Esta foi a base da campanha da Axe em um dormitório de estudantes do sexo feminino. (+)
nossa, tem uns que são geniais. Fdp que teve a idéia antes de mim =)
HEAOEH MUUUUUUUITO CRIATIVO CARA!
nao vejo coisas assim por aqui..
Em grande parte das grandes cidades os anuncios…desse tipo sao proibidos por causa da “poluição visual”…
Coisa do seu politico
MUIIIIIIITO CRIATIVO
simplesmente brilhante!
Obrigado pessoal….fui eu que fiz!!!
Obrigado pessoal….fui eu queM* fiz!!!
que >> para coisas
quem >> para pessoas
😉
Olha só, pode ser tanto ” fui eu que fiz “, quanto ” fui eu quem fez “…
Toma, chupa essa manga!
Sim, mas ele fez oque? A propaganda. A propaganda é oque? Um objeto. Logo sua frase está correta.
Todas sao legais, gostei mais da propaganda da Nike, foi bem interessante.
Eu nunca comento, mais essa não teve jeito, ADOREEI !
Que criatividade… inspirensse.
essa foi foda…
Todos foram show de bolaaa! amazing! lol….
Muito bom, o oregano dos caras estava no capricho pos mano viajar dessa maneira…, mas realmente, foi extremamente criativas alguma, do lave-me no chile foi genial… hehehehehe
Muito interessante e bem criativas as propagandas.. Gostei do post!
a do lava me foia melhor…
masa da nike e sinistra…
muuuuuuuito legal ^^
A do ventilador.. foi FODA ^^
Entrem ai galera http://pankeca.wordpress.com/ post novo todo dia nao esquecam hein …. COMENTEM SOBRE O SITE EH MUITO IMPORTANTE 😉
A do consumo de leite é realmente uma obra de arte. È a expressão divina em uma imaginação levada ao sublime.
É… realmente levaram BEM mais a sério a expressão “A Propaganda é a alma do Negócio”
Além de alcançarem um efeito interessante e dar ainda mais visibilidade às suas marcas, ainda consegue mídia gratuita (se bem que algumas nem precisam).
“A Alma do Negócio?”
http://verbocopiar.blogspot.com/2010/01/alma-do-negocio.html
Fonte: http://www.oddee.com
A criatividade humana não tem limites mesmo a do leite fiquei sem reação uma mistura de ilusão de óptica com marketing genial!
Ha só pra não deixar passar a expressão correta para a frase é “eu quem fiz” pra se usar o termo “que” devia ser “eu que a fiz”, portanto, dizer que os dois termos estão corretos é errado!
Os publicitários brasileiros poderiam explorar mais esse tipo de propaganda, para começar aos poucos eliminando esses ultrapassados out -doors de madeiras. Nas ruas,nada de novo em comunicação visual.
É amigo, o problema na verdade é a VERBA. Criatividade aqui se tem bastante! E tecnologia é cara!
haja criatividade!!! adorei!!!
Criatividade é tudo
ache muinto interesante esse anusio
Muito bacana os anuncios!!!! a criatividade humana é sem limites!!
Isso é o que chamo de ser diferente, de chegar primeiro, criar moda. Adorei esses anúncios, são bastantes ousados.
Adorei, vou aproveitar a inspiração, para fazer da minha empresa bem chamativa, com qualidade.
È criativo e ousado.
jurulubebas assassinas