2020 está acabando, mas as marcas vão ficar para toda eternidade. A luta incansável dos profissionais da área de saúde de todo o mundo merece destaque em todo esse processo doloroso. Para ilustrar um pouco dessa batalha, um fotógrafo chamado Go Nakamura, que mora em Houston, passou algum tempo no United Memorial Medical Center e documentou um pouco do que acontece na ala dos doentes com Covid. As imagens falam por si.
E pensar que as coisas poderiam estar um pouco melhor, se as pessoas cooperassem um pouco, usando mascaras e evitando aglomerações. Mas o ser humano como sempre é egoísta. Só pensa nele mesmo, e mais pessoas continuam morrendo.
Espero que as próximas gerações aprendam como nossos erros…
E tem pessoas que nao ligam para o que esta acontecendo, lotam bares, comercios, nao usam mascaras… e por fim voltam pra casa e acabam contaminando quem está se cuidando…
Codiv até no buteco, aja saco.
É gado
Imagens em hospitais são SEMPRE impactantes, porque ninguém quer estar lá. Simples assim. Aconselho ao dono do post ou blog, como queiram, a colocar fotos de corredores de hospitais lotados, salas com pessoas morrendo de câncer, Aids, epidemias variadas, aguardando transplante, ou depois de sofrer algum acidente de trânsito. Não são só essas pessoas que sofrem ou que perderam entes queridos. Parem com essa hipocrisia de romantizar o coronavírus, isso está beirando ao ridículo.