Sabe aquele fato curioso que você não sabia, mas que nem por isso sua vida mudou? Conseguimos listar alguns deles.
Pinky, um golfinho rosa quase extinto, recentemente deu à luz um filhote também rosa, confirmando a herança de sua mutação genética única.
Na Suíça, você não pode ter apenas um porquinho da Índia sozinho – é contra a lei. Você precisa ter pelo menos um par, porque esses pequeninos precisam de um amigo para evitar a solidão.
As baleias cochilam verticalmente perto da superfície, mantendo um olho aberto e metade do cérebro alerta. Elas tiram sonecas poderosas, dormindo apenas de 10 a 15 minutos.
A geração do milênio não inventou as selfies. A primeira selfie do mundo foi tirada em 1839 por um cara chamado Robert Cornelius.
Borboletas sentem o gosto com seus pés
Maçãs, batatas e cebolas têm o “mesmo sabor”. Pode parecer estranho, mas se você bloquear o olfato e fechar os olhos enquanto as experimenta, não conseguirá perceber a diferença.
Amêndoas e pêssegos, apesar de serem espécies diferentes, na verdade fazem parte da mesma família. É como se fossem parentes distantes com uma árvore genealógica semelhante!
Os Pugs agora são distintos devido a graves problemas de saúde, de acordo com um estudo. Essas criaturas adoráveis se desviaram significativamente de outros cães, enfrentando riscos elevados nas vias respiratórias e nos olhos, representando uma ameaça ao seu bem-estar geral
O recorde de maior tempo entre o nascimento de dois gêmeos é de impressionantes 90 dias.
Os dentes humanos são tão fortes quanto os dentes dos tubarões.
Aquele pequeno símbolo # que todos chamamos de hashtag não é chamado de hashtag. Seu nome oficial é “octothorpe”
A superfetação é um fenômeno raro em que uma mulher grávida concebe uma segunda gravidez durante a inicial. Isso ocorre quando um segundo óvulo é liberado, fertilizado e implantado no útero