Eu reclamo muito, cobro bastante e ainda envio e-mail para a Ouvidoria tô pagando não é de graça nenhum serviço por isso reclamo mesmo.
brao
10 anos atrás
Ele querem é o tempo para receber o seguro desemprego e ficar curtindo, mais ainda, com a nossa cara. VAGABUNDOS! O Brasil tem muito. Falta educação. Seria um bom começo.
Felipe
10 anos atrás
Sempre tem aquele cliente que, por algum motivo tem que ser chato… soh porque comprou uma coxinha quer 2 guardanapos pq ta pagando… eeeh vontade de humilhar alguém porque na real, eh um bosta, pra mim a frase: ”estou pagando” e ”voce sabe com quem esta falando?” somente os bostas a dizem
joao wagner
10 anos atrás
que pais e este…………
parabens, aos funcionarios 10
NSA
10 anos atrás
Aqui em Salvador é difícilimo um bom atendimento em qualquer lugar que vc vá sempre tem um ou alguns vendedores com total descaso do cliente, acredito se pudessem chingavam o cliente! É impressionante a falta total de profissionalismo. E o mais terrível e lastimável, é que não há nada tão ruím que não possa piorar!
Silvana Oliveira
10 anos atrás
Pois é , e a lei diz faça mesmo que te protejo. estou sofrendo com funcionários que tem estabilidade de um ano e ainda tenho que trata-lo muito bem pois a lei só favorece o trabalhador. em quanto isso meus clientes são desrespeitados e tenho que ver o nome de minha empresa aprova.
ROSA ANGELA
10 anos atrás
Isso tudo começa com nossos governantes,exemplo disso é que o Brasil é o país que existe mais corrupção, o que mais paga importo, onde o professor aquele que educa,não tem respeito nem tão pouco valor…
eeu
10 anos atrás
um tem que respeitar o outro, isso é certeza.. mas colaborador frustrado à parte, custa ser gente e tratar o funcionário decentemente? ele pode não te agradecer mas tbm não vai te zoar
Carla
10 anos atrás
Não é só no Brasil, se vocês prestarem atenção, tem exemplos de outros países.
douglas
10 anos atrás
Quem pode deve sair na pernada com o F.D.P só assim aprendem a respeitar o proximo.
ezequiel
10 anos atrás
Mas tbm existem clientes muito mal educados , que adoram dar uma humilhada ,,,no empregado , cliente nem sempre tem a razão
Elber
10 anos atrás
Como dizia meu velho pai : Nunca trate mal quem serve a sua comida ..pois ele pode cuspir nela ..kkk
Davis Ferris
10 anos atrás
Cara, tudo tem dois lados. Assim como um monte de funcionários escrotos não está nem aí pro cliente, também tem cliente besta que será escroto mesmo que você estenda o tapete vermelho.
A gente vive na era dos babaquinhas que podem tudo, um fenômeno que acontece nos dois lados do balcão.
Vanessa
10 anos atrás
Acho que eles não são tão ruins assim, tem clientes que as vezes fazem as coisas e desrespeitam funcionários apenas por acharem que como estão pagando são os donos do mundo, respeite e será respeitado.
José Carlos Barbieni
10 anos atrás
Situação até bem comum…
Um cliente chega no balcão do bar da associação, clube ou seja lá o que for:
-Me dá uma caipirinha.
Logo depois a caipirinha é servida
-Mas o que é isso, eu pedi um uísque, e me dá essa merda de bebida de pobre? Presta atenção, e ouve direito C….
MERECE O QUE UM SUJEITO DESSE?
Flibusteiro
10 anos atrás
Fazem tempestade em copo d´água. Já tem gente falando em governo, educação, PT. Isso acontece no mundo todo, normal, basta alguém exigente ser atendido por alguém estressado e mágica acontece. Incrível a capacidade do brasileiro em querer depreciar o Brasil sempre.
Falta educação dos dois lados os clientes sem noção e dos funcionários sem paciência
daniel
10 anos atrás
Muitos xingamentos, mas metade dessas coisas nem são no Brasil.
Sobre o autor
QUEM FAZ
Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Estes filhas da P…. depois ficam reclamando que não tem emprego, que o governo é uma bosta, que o mundo é uma bosta.
Tudo culpa do PT
Eu reclamo muito, cobro bastante e ainda envio e-mail para a Ouvidoria tô pagando não é de graça nenhum serviço por isso reclamo mesmo.
Ele querem é o tempo para receber o seguro desemprego e ficar curtindo, mais ainda, com a nossa cara. VAGABUNDOS! O Brasil tem muito. Falta educação. Seria um bom começo.
Sempre tem aquele cliente que, por algum motivo tem que ser chato… soh porque comprou uma coxinha quer 2 guardanapos pq ta pagando… eeeh vontade de humilhar alguém porque na real, eh um bosta, pra mim a frase: ”estou pagando” e ”voce sabe com quem esta falando?” somente os bostas a dizem
que pais e este…………
parabens, aos funcionarios 10
Aqui em Salvador é difícilimo um bom atendimento em qualquer lugar que vc vá sempre tem um ou alguns vendedores com total descaso do cliente, acredito se pudessem chingavam o cliente! É impressionante a falta total de profissionalismo. E o mais terrível e lastimável, é que não há nada tão ruím que não possa piorar!
Pois é , e a lei diz faça mesmo que te protejo. estou sofrendo com funcionários que tem estabilidade de um ano e ainda tenho que trata-lo muito bem pois a lei só favorece o trabalhador. em quanto isso meus clientes são desrespeitados e tenho que ver o nome de minha empresa aprova.
Isso tudo começa com nossos governantes,exemplo disso é que o Brasil é o país que existe mais corrupção, o que mais paga importo, onde o professor aquele que educa,não tem respeito nem tão pouco valor…
um tem que respeitar o outro, isso é certeza.. mas colaborador frustrado à parte, custa ser gente e tratar o funcionário decentemente? ele pode não te agradecer mas tbm não vai te zoar
Não é só no Brasil, se vocês prestarem atenção, tem exemplos de outros países.
Quem pode deve sair na pernada com o F.D.P só assim aprendem a respeitar o proximo.
Mas tbm existem clientes muito mal educados , que adoram dar uma humilhada ,,,no empregado , cliente nem sempre tem a razão
Como dizia meu velho pai : Nunca trate mal quem serve a sua comida ..pois ele pode cuspir nela ..kkk
Cara, tudo tem dois lados. Assim como um monte de funcionários escrotos não está nem aí pro cliente, também tem cliente besta que será escroto mesmo que você estenda o tapete vermelho.
A gente vive na era dos babaquinhas que podem tudo, um fenômeno que acontece nos dois lados do balcão.
Acho que eles não são tão ruins assim, tem clientes que as vezes fazem as coisas e desrespeitam funcionários apenas por acharem que como estão pagando são os donos do mundo, respeite e será respeitado.
Situação até bem comum…
Um cliente chega no balcão do bar da associação, clube ou seja lá o que for:
-Me dá uma caipirinha.
Logo depois a caipirinha é servida
-Mas o que é isso, eu pedi um uísque, e me dá essa merda de bebida de pobre? Presta atenção, e ouve direito C….
MERECE O QUE UM SUJEITO DESSE?
Fazem tempestade em copo d´água. Já tem gente falando em governo, educação, PT. Isso acontece no mundo todo, normal, basta alguém exigente ser atendido por alguém estressado e mágica acontece. Incrível a capacidade do brasileiro em querer depreciar o Brasil sempre.
Falta educação dos dois lados os clientes sem noção e dos funcionários sem paciência
Muitos xingamentos, mas metade dessas coisas nem são no Brasil.