A evolução dos smartphones acabou mudando a maneira como nos, seres humanos, nos relacionamos. Confira 15 ilustrações que mostram isso. Veja se você se identifica com algumas delas.
A evolução dos smartphones acabou mudando a maneira como nos, seres humanos, nos relacionamos. Confira 15 ilustrações que mostram isso. Veja se você se identifica com algumas delas.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Como diria o Metallica: Sad but true…
As mais verdadeiras são a do casal no parque e ela olhando para o pássaro e ele teclando, e o casal na lanchonete e ela pedindo para ele amarrar o telefone na testa dela. Os aparelhos estão distanciando os seres humanos. O fim dos tempos!!! Não confie em quem vive terminantemente nos aparelhos trocando mensagens. Ainda estão procurando alguém, não tem alguém(neste caso, você). Abração!!!
Fiz uma tirinha foda criticando internet e smartphones, agora vou correr postar no face =)
“Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas.” Albert Einstein.
E não é q ele tá certo!!!
Muito bem colocado pelo Caio Brasil!!! O nobre Albert ainda está muito tempo a nossa frente. Abração!!!
Pura realidade…!
AHAAHAHAH muito bom! O da joguinho comigo é exatamente assim!
Life Smartphone:
http://midiaprateada.blogspot.com.br/2015/05/life-smartphone.html
Outro dia fiz uma maldade. Eu pedi uma informação para uma garota que estava teclando no celular e ela me ignorou total, nem levantou os olhos do aparelho. Estávamos na calçada para atravessar a rua no semáforo. Quando ficou amarelo, dei um passo fingindo que ia atravessar a rua, só pra ver a reação da idiota. Ela nem levantou os olhos e foi. Foi atropelada. rsrsrsrs. Sai dando risada, enquanto a idiota pegava os cacos de seu celular. Bem feito! Ah! Ela só teve escoriações nos joelhos e nas mãos. Deve ter ficado ardido por uns tempos. Só para acordar pra vida. rsrsrsrsrs
Masoq?
Mintiroooooso
Isso é tão arriscado porque cria uma falsa realidade, ou seja, tudo ocorre num mundo paralelo. O cara que sonhou com esse mundo conectado, Steve Jobs, era um antissocial assumido e, de acordo com um documentário de sua vida, tinha problemas de relacionamento na infância.
concordo em partes com vc, mas se formos pensar e comparar, o fato dos steve ser um antissocial assumido não muda nada pois ele não era viciado em sua propria criação, assim como o traficante não é viciado em sua droga pois os dois casos os mesmos visam lucro infinito com seus investimentos. imagina se ele perdesse tanto tempo na frente de um celular ou computador a ponto de não conviver socialmente, isso provavelmente o colocaria onde estamos hoje e não com a conta bancaria por vezes de homem mais rico do mundo.(junto é claro com seu colega bill gates)
Opa, só achei que faltou uma ilustração daqueles que dirigem olhando para a tela do celular, que na minha opinião são os piores e mais perigosos. buzino no ouvidos deles e eles nada fazem, as vezes nem percebem.
Infelizmente cá estamos nós aqui na internet, enquanto poderíamos estar fazendo outra coisa.
Ah sim, acabei de chegar de uma caminhada pelo bairro com minha esposa e logo mais vamos assistir a um filme juntos.
Um “Print” detectado:
“Cara ontem fiquei sem bateria e notei umas pessoas estranhas em casa, não podia pedir ajuda, tranquei o quarto e fiquei na minha…Hoje de manhã descobri quem eles eram, eram minha família!
Realmente, é a pura realidade de hoje em dia