A morte está ao nosso redor, e alguns se foram de maneiras inusitadas, curiosas e até mesmo estúpidas.
Veja também:
- 15 pessoas que morreram de maneiras inusitadas
- Motorista tenta trocar pneu em ladeira e carro desce desgovernado
- Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 354)
- 31 fotos de bastidores de fotos famosas
- Por trás das câmeras de “A Substância”
O rei Alexandre da Grécia morreu em 1920 após ser mordido enquanto separava uma briga entre seu cachorro e um macaco.
Em 2002, Roger Wallace perdeu de vista seu avião de controle remoto, acidentalmente o atingiu no peito e morreu.
Em 2001, Bernd Brandes conheceu Armin Meiwes online. Brandes se ofereceu para que Meiwes o matasse e o comesse no jantar.
Em 1649, o soldado britânico Sir Arthur Aston foi espancado até a morte com sua própria perna de pau.
Sir Francis Bacon morreu de pneumonia depois de cobrir uma carcaça de frango com neve para ver se isso a preservaria melhor.
Um jogador de rugby australiano comeu uma lesma em um desafio, que continha um verme parasita. Ele entrou em coma e morreu mais tarde.
Kenneth D. McCullar, um piloto de bombardeiro australiano, morreu ao atingir um wallaby que estava na pista. A colisão detonou todas as bombas. Tanto o homem quanto o wallaby não sobreviveram.
Em 2014, o magnata francês do petróleo Christophe de Margerie morreu quando seu jato particular colidiu com um limpa-neve.
Em 2017, Julio Macías González morreu de uma embolia no pescoço que começou como um chupão.
Em 2023, Giacomo Chiapparini morreu quando uma prateleira de sua loja de queijos desabou e ele foi esmagado por rodas de queijo.
O Grande Incêndio em Dublin, em 1875, começou em uma loja de uísque. Os barris criaram um rio de uísque na rua e treze pessoas morreram de intoxicação alcoólica.
Franz Reichelt, um alfaiate, construiu uma versão inicial de um wingsuit. Ele pulou da Torre Eiffel e morreu imediatamente.
A morte de Ésquilo, morto por uma tartaruga que uma águia jogou sobre sua cabeça.
Em 1804, um sujeito chamado Thomas Milwood estava usando seu uniforme de estucador, que era um lençol branco. Ele foi baleado e morto por alguém que pensou que ele era um fantasma.
Irma Bule era uma cantora conhecida por se apresentar com cobras vivas. Em 2016, ela foi mordida no palco por uma cobra-rei e morreu.