O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura:
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sem categoria

ONEberto
ONEberto Publicados 11 de julho de 2007
Compartilhar
1 leitura mínima

Homem que teve parte do corpo arrancado, milagrosamente reaprende a andar

Quando teve metade do seu corpo cortado por um caminhão em 1995, os médicos acharam que era um milagre ele ter sobrevivido.

Agora, Peng Shulin surpreende novamente os médicos, aprendendo a andar outra vez. Acamado por anos, os médicos na China tinham pouca esperança de que ele fosse viver qualquer coisa parecida com vida normal outra vez.


Peng Shulin, após o acidente

Mas recentemente, Shulin começou a exercitar seus braços, para poder executar tarefas diárias tais como lavar seu rosto e escovar seus dentes.

Os médicos no centro de pesquisa e reabilitação da China em Beijing começaram a pensar na possibilidade de fazê-lo andar novamente. Eles, então encontraram um método engenhoso de construir uma espécie de ‘ovo’ onde Shulin pudesse movimentar-se, e assim andar através do seu próprio corpo.

O Sr. Peng, disse que apesar de ter que aprender a andar outra vez, ele está extremamente satisfeito com a nova prótese.
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
32 comentários 32 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
32 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo
Leo
18 anos atrás

Caraca, já eh um milagre o cara sobreviver, imagine andar…

0
Responder
Ana
Ana
18 anos atrás

Desculpem minha ignorancia….. como o cara vai no banheiro??????

0
Responder
Ale Guerra
Ale Guerra
18 anos atrás

E eu achei q já tivesse visto de td nessa vida…..

0
Responder
Sabio Ching Ling
Sabio Ching Ling
18 anos atrás

Ele vai no banheiro da mesma forma como vai em qualquer outro lugar, usando essas perninhas q vc pode ver na foto!

0
Responder
sem toba
sem toba
18 anos atrás

ele não tem mais o toba!! sendo assim não caga mais!! haha

0
Responder
Angela
Angela
18 anos atrás

O milagre da vida.

0
Responder
Richard
Richard
18 anos atrás

Abençoado por DEUS!!! Extraordinária a força, e o desejo de viver, deste senhor.
Que DEUS ilumine seu caminho!!!

0
Responder
taty
taty
18 anos atrás

ele já teve o milegre de sobreviver ,imagine andar novamente e ter a força de vontade que ele tem,realmente isso só tem uma explicação,ele é um homem sortudo,tem o bem mais precioso as bençaos,o milagre e as maos de Deus em sua vida,por isso ele sobreviveu pra nos mostrar que tem Deus e a fé em seu coração,acima de tudo!!
Parabéns vc é um homem mais que especial!!

0
Responder
Ana
Ana
18 anos atrás

Nao quis dizer como ele chega no banheiro. Quero saber se ele tem PENIS e ANUS sacou?

0
Responder
Nilza
Nilza
18 anos atrás

Acho fantástico a perseverança e a força de vontade de viver e a força do pensamento que tudo é´possivel basta querermos e confiarmos em Deus.
Parabens!

0
Responder
Gil
Gil
18 anos atrás

Só há uma explicação para isso
DEUS EXISTE.

0
Responder
Edenildo
Edenildo
18 anos atrás

Só existe uma explicação pra isso…Deus existe…

0
Responder
Fulano!
Fulano!
18 anos atrás

A unica coisa boa que vejo nisso, é o cara nao precisar mais comprar calça…

tem duas sondas no lugar do anus e do piru, nao pode meter.. (nem dar…he he) com certeza nao deve poder beber…e tb nao deve poder comer muiitas coisas.. pra que andar? pra q viver ?!?!

se fosse pra se locomover, acho q rodinhas seriam mais praticas e exigiriam menos esforço do que essas “pernas” mecanicas…

e ainda vao chamar o cara de anao!

0
Responder
Fulano!
Fulano!
18 anos atrás

Isso me lembra a piada do cotoco…

O cotoco (pessoa sem braços e pernas) tava na areia da praia.. só q a galera se esqueceu dele… e a maré subindo, subindo… qdo o cotoco achava q tava tudo perdido veio um bebado…

o bebado jogou ele no mar, e gritou, VAIIII TARTARUGUINHAAAA!!!

horrivel né.. hehhe

0
Responder
X
X
18 anos atrás

Ninguém aqui será capaz de transmitir nada de tão espetacular quanto o direito a VIDA que o Sr. Peng demonstra. Por favor, entendam uma coisa: sejam HUMANOS em seus comentários.

0
Responder
Rafael
Rafael
18 anos atrás

Sinceramente, se eu acordo em uma cama e vejo que metade do meu corpo está faltando, dou um tiro na cara. É inacreditável como esse cara tá vivo. Não tem explicação, a não ser que seja milagre

0
Responder
Thiago
Thiago
18 anos atrás

O que esse cara ta passando é um exemplo de vida. Cada conquista é um motivo de muito agradecimento. E só quem é deficiente, pode imaginar o que este cara tá tentando fazer.

0
Responder
Ninja
Ninja
18 anos atrás

Só existe uma explicação pra isso…Deus existe…e tem um senso de humor ducaraio!!!!!!!!

0
Responder
Jucilene
Jucilene
18 anos atrás

ficamos impressionados com o noticiario e gostariamos de saber como é que ele se alimenta, pois o que parece é que da cintura para baixo ele não tem mais nenhum orgão,poderia por favor tirar nossa duvida mas que é um milagre nem contestamos.

0
Responder
sandra
sandra
18 anos atrás

Fantástico é o sorriso de felicidade no rosto deste homem! E a gente com todos os órgãos sentindo pena de nós mesmos por não termos oportunidades… Ele é um exemplo de vida, de perseverança e de força de vontade! Fiquei emocionada! Pena que pessoas atrasadas pensem e escrevam tantas idiotices, é a ignorância do povo!

0
Responder
Reinaldo
Reinaldo
18 anos atrás

Impressionante a ingratidão revelada pelos “comentaristas”.

A maioria atribui a Deuses o fato de o cara estar se movimentando.

Agradeçam à ciência, à tecnologia, a nós mesmos.

Os deuses, no caso, “apenas ” permitiram que o cara fosse atropelado.

Milagre, sim, ao contrário!

0
Responder
Sorria Nova Friburgo
Sorria Nova Friburgo
14 anos atrás
Responder para  Reinaldo

Há pessoas que roubam a Glória de Deus e querem ser considerado um semi-deus, e atribui os seus feitos a ele mesmo, se esquecendo de que foi DEUS quem o deu a vida e a sustenta, não sendo nem se quer portador de inteligência, pois, se tens tens acesso a ciência é porque DEUS o proveu, se enxerga, é porque DEUS lhe concedeu a visão. So sei que quando as circunstâncias não lhes são favorável, logo, logo recorre ao DEUS TODO PODEROSO.
Felizes são aqueles que apodrecem depois de mortos, pois, muitos pela sua arrogancia tem apodrecido ainda em vida. Que DEUS tenha misericórdia deste. Ele não sabe nem que o sopro de DEUS paira em suas narinas.

0
Responder
Ana
Ana
18 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
Adorei a piada da tartaruguinha……

0
Responder
Milton
Milton
18 anos atrás

Siplesmente inacreditável. Tudo o que se vê é surpriendente.
Quando Deus quer nada é impossível.

0
Responder
Tadeu
Tadeu
18 anos atrás

Esse “Reinaldo”, fez o comentário mais imbecíl que eu já lí em toda a minha vida desde que acesso a internet….sem mais.

0
Responder
Ana
Ana
18 anos atrás

Concordo com o Tadeu…..
Ainda prefiro a piada da tartaruguinha…….

0
Responder
papatrak
papatrak
18 anos atrás

REINALDO vá crescer como pessoa,vc deve ser gay!!!Esse homem é a verdade de DEUS,um exemplo de milagre!!!

0
Responder
Vitor
Vitor
18 anos atrás

Eu concordo com o Reginaldo, quem merece todo o credito é a ciencia e, claro, o proprio sr Peng, pela grande força de vontade. Deus (que eu nao acredito e eu tenho direito a isso) não fez nada.

0
Responder
Ana
Ana
18 anos atrás

Pôxa…. só eu gostei da piada da tartaruguinha……..

0
Responder
Fran
Fran
17 anos atrás

Não Ana…

Tbm curti a piada da tartaruguinha… finalmente encontramos o exemplo de Cotoco!! rsrs

0
Responder
Rebeka
Rebeka
14 anos atrás

Poxa esse cara Reinaldo n sabe o q diz. Pois a Glória de Deus é tão grande q ele pode dá e tirar a vida e Ele teve misericordia da vida desse Sr. Isso só pode ser um milagre de Deus. Ciências n faz nanda demais, ela N PODE RESSUCITAR OS MORTOS, mas MEU DEUS PODE. Tomará q um dia vc se converta se do contrario q Deus tenha apenas misericordia da sua vida. Por o inverno chama pelo teu nome.

0
Responder
di
di
14 anos atrás

Às vezes ,algumas pessoas não conseguém enxergar o milagre da vida ,o simples ato de dormir e acordar todos os dias ,já é milagre.Mas alguns casos são tão impressionantes,que não tem como duvidar do poder de Deus,quem não acredita em Deus não sabe o pecado que está cometendo.GRAÇAS A DEUS !EU TENHO DEUS NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA!

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?