Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet
Imagens do anúncio da garota
Segundo reportagem publicada no site Maltastar, a garota usou o nome de Carys Copestake e disse que mora com os pais – eles não fazem a menor idéia do que ela está aprontando. O preço: o equivalente a R$ 38 mil. O motivo: levantar fundos para pagar a faculdade.
Em uma negociação pela internet feita com um repórter que se passou por comprador, a garota declarou: “Até onde posso me lembrar, sempre quis que minha primeira vez fosse especial e com o cara certo. Não sou como essas meninas que querem se livrar disso (a virgindade) com o primeiro que aparece. Tenho curiosidade sobre o sexo oposto. Quero explorar isso, e quero alguém que me ensine.”
A jovem negociante prossegue: “Fiquei numa situação em que tenho que bancar meus estudos. E encontrei um jeito de matar dois coelhos com uma cajadada só”.
Carys disse que apareceu um monte de rapazes querendo ajudá-la a resolver esses “problemas”, mas suas propostas eram horríveis e ela os rejeitou. “Tenho que ser cuidadosa, podia ser alguém que eu conheço, até mesmo um de meus professores.”
Quando o repórter pediu uma prova de que ela tem mesmo 18 anos, Carys apresentou a carteira de motorista e brincou: “Estou chocada por você pensar que eu sou tão nova”.
Sinal dos tempos…
Colaboração de Iulo
Owsh…
Eu vô!!!!
ACEITA CHEQUE PRÉ-DATADO?
Já comi uma virgem e é %!@$&@# a gata grita, chora, manda parar toda hora e no final ninguém goza, prefiro as mais rodadas, mas se ela quiser me dar eu faço a caridade.
Sem camisinha é mais caro?
concordo, virgem é P****, ainda se ela pensar que o sanguinho que pode sair é hemorragia ¬¬
E tá loko, prefiro pagar 2000 naquelas top de linha que faz serviço completo, e extras.