O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: 20 fatos bizarros sobre assassinatos famosos
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

20 fatos bizarros sobre assassinatos famosos

ONEberto
ONEberto Publicados 25 de junho de 2024
Compartilhar
5 leitura mínima

Você sabia que Sharon Tate previu sua morte um ano antes dos assassinatos de Manson? Ou que John Lennon foi apenas o primeiro de vários alvos que Mark David Chapman considerou atirar? Aqui estão 20 fatos fascinantes sobre assassinatos famosos. 

O presidente dos EUA, John Kennedy, sobreviveu a 4 tentativas de assassinato antes de ser morto em Dallas, Texas, em 22 de novembro de 1963

Charlie Chaplin foi um dos alvos planejados de assassinato durante uma tentativa de golpe de 15 de maio de 1932 por oficiais da marinha japonesa. Enquanto o primeiro-ministro foi morto em casa, Chaplin sobreviveu enquanto estava num evento de sumô com o filho do primeiro-ministro.

Um imperador chinês [Rei Zheng de Qin] escapou de uma tentativa de assassinato correndo em círculos ao redor de um pilar

Das 5 tentativas conhecidas de assassinato da Rainha Elizabeth II, a que mais se aproximou do sucesso foi tentada por um neozelandês de 17 anos, que atirou nela com um rifle calibre .22, mas errou tanto que ninguém percebeu tiros foram disparados

Havia 121 testemunhas do assassinato de JFK, e 51 delas acreditavam que os tiros vieram de uma colina gramada

Houve 32 tentativas fracassadas de assassinato de Hitler, desde tiros até intoxicação alimentar.

O assassinato de Abraham Lincoln fez parte de uma conspiração mais ampla que também envolveu o assassinato do secretário de Estado William H. Seward e do vice-presidente Andrew Johnson. Seward foi esfaqueado em sua casa, mas sobreviveu, enquanto o assassino de Johnson perdeu a coragem e nunca fez a tentativa

Mark David Chapman, o homem que assassinou John Lennon, também considerou matar outras figuras famosas antes de matar Lennon: David Bowie, Elizabeth Taylor e Johnny Carson estavam na lista.

A pessoa que tentou assassinar Gerald Ford [Lynette Alice ‘Squeaky’ Fromme] em 1975 não apenas ainda está viva, mas também está fora da prisão há 16 anos

Certa vez, Angelina Jolie tentou contratar um assassino para matá-la, porque achava que um assassinato seria mais fácil para sua família do que cometer suicídio. O suposto assassino dissuadiu-a, pedindo-lhe que esperasse um mês.

Depois que John Lennon foi assassinado, pelo menos três fãs dos Beatles tiraram suas próprias vidas por causa da dor, e Yoko Ono sentiu que deveria fazer um apelo pedindo aos enlutados que não se desesperassem.

A última testemunha sobrevivente do assassinato de Abraham Lincoln viveu o suficiente para ser entrevistada sobre isso na televisão

O arquiduque Ferdinand sobreviveu a uma tentativa inicial de assassinato no dia em que foi morto, quando uma granada ricocheteou em seu conversível. Ele escapou ileso, mas depois quis visitar os feridos e foi então que seu carro parou ao lado de um dos assassinos, que por acaso estava por perto.

“Uma tentativa de assassinato de Bob Marley ocorreu em 3 de dezembro de 1976, quando sete homens armados invadiram sua casa dois dias antes de um show para reprimir a violência. Sua esposa foi baleada na cabeça dentro de seu carro na garagem. Os homens armados atiraram em Marley no peito e no braço. Surpreendentemente, não houve mortes.

Joseph Smith, o fundador da Igreja SUD, também conhecida como Igreja Mórmon, foi assassinado em 1844 em Illinois por uma multidão. Ele estava concorrendo à presidência na época e é o primeiro candidato presidencial na história dos EUA a ser assassinado

Em uma tentativa de assassinar Hitler, um oficial [alemão] escondeu duas bombas-relógio em sua jaqueta e conduziu Hitler em um passeio por um museu. Hitler correu pelo museu e saiu antes que as bombas explodissem, então o oficial teve que correr para o banheiro, onde desativou as bombas no último segundo

atriz de charles manson

Um ano antes dos assassinatos de Manson, Sharon Tate deu uma entrevista na qual descreveu um pesadelo que teve, onde um homem entrou em sua casa, conteve ela e Jay Sebring e os matou.

A Senhora Babushka é uma mulher não identificada presente durante o assassinato de JFK em 1963, que parecia estar tirando fotos enquanto outras testemunhas se escondiam. Sua identidade, juntamente com suas fotos, permanecem desconhecidas

O pai de John Wilkes Booth, Junius Brutus Booth, escreveu muitas cartas em acessos de raiva e loucura ao presidente Andrew Jackson ameaçando de morte.

Veja também:

  • 10 desastres naturais devastadores no século XX que abalaram a humanidade
  • 25 invenções estranhas que as pessoas realmente usaram
  • Cena inusitada: homem sem braços anda de moto normalmente
  • Os clubes com maiores secas de títulos nacionais do Brasil
  • Fotos históricas, lendárias e curiosas do mundo do futebol
Tag:Inusitadas
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
Deixe um comentário Deixe um comentário
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?