Hackers invadem site de apoio a epilépticos e conseguem promover ataques
Hackers que se dizem vinculados ao grupo Anonymous (o mesmo da guerra contra a Cientologia) invadiram um fórum online pertencente a Fundação de Epilepsia, nos EUA e utilizaram ‘JavaScript’ para colocar imagens brilhantes e piscando com o objetivo de atingir as pessoas que sofrem da doença.
O incidente, possivelmente, o primeiro no mundo da informática a provocar danos físicos nas vítimas, começou sábado, 22, quando utilizaram um script para postar centenas de mensagens embutido com gifs animados piscando.
A fundação encontrou o problema e tirou o site do ar 12 horas após a invasão, mas isso não impediu que pessoas como RyAnne Fultz (foto) tivessem convulsões e dores de cabeça até a chegada dos paramédicos. Fultz disse que sofreu seu pior ataque epiléptico em um ano depois de ter clicado em um post do fórum.
Via: Pipoca de Bits e Wired
Tinha que pegar um corno desse e bater até ele ter convulsão
Triste!!!! muito triste…….
simplesmente fedaputagem
nao quero ser espirto de porco mas q foi uma ideia genial foi!!! acho q em vez de condenar o hacker deveriam condenar o responsavel pela seguranca do servidor!
Segundo a lei divina os filhos desses hackers vão sofrer os memos problemas dessas pessoas.
Porque um fiadaputa desse não usa essa genialidade (desculpe, mas foi genial) para fazer algo útil. Devia da uma chinelada nas oreia ateh fica surdo.
ai os caras exageraram
eita meu
Mas pra que perder tempo com isso? Podiam usar esses recursos pra por os deputados em convulsão. Ficam mexendo com doentes!!
tinha que mandar matar os idiotas que fazem isto.
Parece aquele episódio de Pokemon que causou convulsões no Japão (depois brilhantemente satirizado nos Simpsons, quando vão ao Japão e estão assistindo TV no hotel).
Mas que direcionar a doentes é uma brincadeira de muito mau gosto, isso é mesmo.
Legal estes Hachers, gostei, de novo.
gostei, estou em convulsão até agora, uuuuuuuuuuuuuu
Hacker por favor , ataquem os politicos do brasil e vinguem o povo brasileiro.
Quanta maldade…
Burrice! Hacker é não infringe as leis, o Cracker sim!