Passeata de “emos” termina em pancadaria no México
Seria cômico se não fosse trágico (ou talvez ainda seja cômico). Os emos mexicanos, depois de uma onda de violência contra seu grupo, resolvem se reunir e protestar na Cidade do México por mais compreensão da sociedade. Foram, porém, atacados por uma tribo de punks sem noção que diziam que os emos estavam copiando o estilo deles. No final, para fechar com chave de ouro, ainda bem que apareceu uma tribo de Hare Krishnas para pedir paz e separar a briga.
Via Wikidoido
Huahsuhfduhshuihau, só faltaram os fãs de RBD e High School
no Brasil a reunião de emos ja acontece a um bom tempo é a chamada parada gay hauhauhauhauha zuera os emos daqui poderiam se reunir assim um dia né ayauhhuahua
Se eu fosse a policia, deixava td mundo com o lombo ardendo, é tumulto %!@$&@#!!
Eu policial lá ia distribuir cacetada nesses emos viadinhos!
Mas os emos podiam ter juntado os punks no tapa, tavam em maior numero ;D!
ahuahuahuahuh
esses emo são uns gay que nem sabem pq tão vestido assim… melhor parte eh dos Hare Krishnas asdaushduasd
melhores momentos do vídeo:
-emos apanhando
-Hare Krishnas tocando tambor pedindo paz
Deixa os caras se divertirem, esses emos não fazem mal a ninguem! Se fossem violentos eu queria ver! mas não são! O mundo ta cheio de violencia e desordem! pq não aceitar?
hahahaha… surreal, parece 1º de abril
Era corrê-los todos à bastonada. Punks e emos é tudo a mesma onda que em nada contribui para a sociedade ou para a evolução do homem no mundo…
A pior dor não é fisica:é a dor de perder alguém que amamos,pois deixa sequelas irreparáveis.Dor física tem uma hora que passa.
nossa que comentario mais emo vai chora em casa!!
HAHAHAHAHA que otimo!!! nem se tivessem combinado ia sair uma coisa tão ngraçada quanto essa!!! emos, punks e hare krishnas!!
Se fosse aqui no brasil ate os hare krishnas iriam entrar no cacete kkkkkkk
Exato! o mundo ta cheio de violencia e desordem, mas já tinham-se MUITAS antes dos emos, não se precisa DE OUTRA.
Emo saiu totalmente do estilo hardcore e entrou no Punk sim, os caras tão certos. Mas se é pra pegar de porrada, que seje bandido, não wannabe’s suicide solution.