Menina de 8 anos é uma das mais jovens divorciadas do mundo
Casamentos de crianças são comuns no Iêmen e infelizmente não existe nenhuma legislação vigente que proíba esta prática. Segundo dados de uma universidade do país, esse tipo de casamento é motivado pela miséria e pobreza que a maioria das família das áreas rurais passam. Conceber o casamento a uma filha menor de idade pode render algum dinheiro.
Nayud no tribunal com sua advogada
“Sempre tentava fugir, mas ele me perseguia, me pegava e fazia comigo o que desejava sem que eu entendesse ao certo o que estava acontecendo”. Nayud afirmou também que mesmo quando estava brincando, o marido a agredia e a trancava no quarto.
O homem da direita é seu pai, Mohammed Ali Al-Ahdal. À esquerda o marido de Nayud, Faez Ali Thameur
Olha só a cara de safado desse marido. Meu Deus, cultura é um negocio inexplicável
esses sao uns crapulas agora faz o cazamento dos dois indiotas….malditos
Pelo menos ela foi esperta e corajosa, muitas tem medo e acabam passando por essa situação durante mts anos.
Esse comentário aqui em baixo tá ótimo.. rs
E %!@$&@# ,SEM COMENTARIOS!!!!!!!!!!
Dá vontade de chorar!
Isso que da considerar a punheta um pecado…ai eles apelam pra essas aberrações
Ela nao deveria nem ter casado.O mundo esta no fim mesmo,so atrocidades.Tomara que isso acabe logo….
E não tem nenhum Juiz Espanhol disponível para acusar este tarado de PEDÓFILO…ha estas acusação estão reservadas somente para cristão brancos…VAMOS ACORDAR !!! ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS
Esse pessoal dessas terras vive na pré-história ainda. Tráfico humano, pedofilia e abuso. Enquanto a menina se esconde em casa debaixo do véu, os criminosos andam pela rua.
ISSO NUM VAI DAR EM NADA!!!
QUANDO A POEIRA ABAIXA ,ESSA FAMILIA VENDEM ESSE MENINA PRA OUTRO…
tinha que matar esses dois!
infelizmente no mundo ainda existe paises que obrigam nossas criancinhas a ser explorada sexualmente como a pedofilia pais que obrigam as criança a trabalho escravo induzem a pedir esmola e ate mesmo se prostituir cada vez mais cedo esta na hora de dar um basta nisto e muitao triste ver o que acontece com as crianças não deste pais mais no mundo todo não adianta tentar tampar o sol com a peneira e so ver o causo do estado unidos aquela ceita que e insentivada a bigamia ate com criança que triste.
lendo uma reportagem destas, sabendo que essa menina é apenas mais uma entre tantas na mesma situação, eu perco a fala, choro, e rezo para que, se não for possível o fim do abominável, que aquela terra exploda…
Isso não é cultura, é venda de uma menina!
2 escrotos em um país de %!@$&@#!
Ei alguém comentou “Cristãos Brancos” que isso, o que uma coisa tem a v cm a outra?E esse caso é nuito facil falar da cultura alheia, olha a nossa quantas crianças aqui sofrem de maneira igual ou pior.Ninguém fala nada