Conheça a banda que gravou um clipe somente usando câmeras de segurança
A missão não foi nada fácil. Os sujeitos circularam por cerca de oitenta localidades de Manchester (incluindo um ônibus), carregando seus instrumentos e equipamentos para conseguirem os melhores ângulos. Depois disso, eles escreveram para as empresas ou organizações envolvidas, e pediram as filmagens amparando-se na Lei de Liberdade de Informação.
“Queríamos produzir algo que parecesse bom, e que não fosse demasiadamente caro”, disse o guitarrista Tony Churnside ao jornal inglês Telegraph.
“Nós sabíamos que se parássemos na frente de uma câmera em Manchester seriamos filmados. Depois era só solicitar que uma cópia da filmagem fosse entregue para nós, usando a Lei de Liberdade de Informação”.
Infelizmente, apenas 1/4 das organizações contactadas cumpriram a obrigação de entregar as filmagens. As empresas maiores se mostraram mais relutantes, enquanto as de menor porte foram mais amigáveis. Mesmo assim, foi suficiente para montar o vídeo.
“Recebemos por parte das empresas um número de diferentes desculpas. A maioria delas dizendo que após um certo período de tempo, eles apagam as fitas”, disse Churnside.
Ficou excelente moço!!! Já pensou se a moda pega aqui?
Nossa, mto bom…a música é boa tb!!!
Show de bola… criatividade total… e boa a música!!!
Parabéns… a sorte que a moda não pega aqui no Brasil… pela falta de cameras, e essa Lei de Liberdade de Informação NUNCA QUE FUNCIONA aqui!
muito boa ideia…ficou muito legal
Bem pobre, mas admito: Criativo!!!