O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura:
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sem categoria

ONEberto
Ultima atualização: 4 de junho de 2008 06:06
ONEberto
Compartilhar
2 leitura mínima

Vereadora que recebeu apenas 1 voto toma posse no Piauí

A política brasileira não se cansa de nos surpreender. Quando pensamos que já vimos de tudo, eis que surge mais um fato curioso para nos deixar de queixo caído. Desta vez a figura em foco é a vereadora Carmem Lúcia do PSB (PI), que foi empossada após receber apenas um voto. Isso mesmo, um único voto!

O TRE do Piauí foi obrigado a empossar Carmem após o mandato do vereador em atividade, Miguel Abreu do Nascimento, ser cassado por infidelidade partidária. Na época da eleição, Miguel representava o PSDB, mas, depois, migrou para o PC do B. Por fim, Carmem só assumiu o cargo, porque o substituto imediato, Reginaldo Santos, também não pôde assumir, pois morreu em um acidente de carro em abril desse ano.

“A cidade está abismada com o fato dela ter assumido a vaga, mesmo tendo obtido apenas um voto. As pessoas daqui brincam, dizendo que nem mesmo ela votou em si”, disse o presidente da Câmara da cidade de Pau D´Arco, município de cerca de 68 quilômetros ao norte de Teresina e que tem cerca de 3,5 mil eleitores, Josenildo Bacelar.

Segundo informações do A Tarde Online, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí já cassou 63 vereadores por infidelidade partidária.

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
11 comentários 11 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Andre
Andre
17 anos atrás

Hahahahaha, nem ela votou nela é ótimo!!! Olha a carinha de assustada da tiazinha!!

0
Responder
ana
ana
17 anos atrás

isso só pode ser piada de mal gosto! vamos pra frente brasil.

0
Responder
ANDER
ANDER
17 anos atrás

parece piada… ainda mais com uma cidade chamada Pau D’arco

0
Responder
ucardz
ucardz
17 anos atrás

Pior seria se ela falasse que não votou nela.

0
Responder
usb
usb
17 anos atrás

td bem é interessante mas ñ tem nada de mais, simples ela era a suplente do partido e o outro foi cassado, as vezes sao colocados so para preencher as vagas do partido!

0
Responder
Domingos Sávio
Domingos Sávio
17 anos atrás

porque de assustar,ela candidatou-se , votou nela mesma,se a lei permite não vejo absurdo nenhum,pior é a robalheira,a falta de moral,e a impunidade que existe no nosso Brasillll,de Brasilia aas estados,isto que vc deveria combater.
Torço para que ela faça um bom trabalho para sua cidade,e se eleja de novo.
Faça criticas da Dilma (ministra tupetuda),mandana,que fez mais um ato imoral com a venda da Varig.
Isto que vc deveria debater.

0
Responder
Douglas
Douglas
17 anos atrás

isso nao é nada perto dos politicos eleitos com milhares de votos, mas q nao fazem nada alem de roubar

0
Responder
felipe
felipe
17 anos atrás

O mais importante é: SERÁ MESMO QUE APENAS ELA VOTOU EM SÍ PRÓPRIA? NINGUÉMMMMMM ALÉM VOTOU NELA? ELA NÃO TEM PARENTES??? OU SERÁ QUE OS VOTOS CAÍRAM NUM BURACO NEGRO????? DESVIADOS PARA OUTRO CANDIDATO??? ISSO SIM É RIDÍCULO

0
Responder
andre
andre
17 anos atrás

desse jeito vai chegar ao ponto de nem precisar ter voto pra se eleger,mais uma vergonha nesse pais da fantasia…..de mau gosto eh claro…

0
Responder
thais
thais
17 anos atrás

o cara , masturba sozinho e se acha o bom? parabéns pra ele, e ele não para com isso não , para quando ele encontrar uma mulher , ele pelo menos sabe o que fazer .
porque por mais incrivel que pareça , tem gente que não sabe, por isso , achei bom, ter uma coluna, onde podemos dar o parabéns pra ele , Esse cara é mesmo um vitorioso!
Parabéns

0
Responder
Emanuely Rocha
Emanuely Rocha
17 anos atrás

Assim até eu me canditato e ganho a eleição com o voto da minha mãe ehheeheheheheheheheheheh!!

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

00:00/01:00
obutecodanet
Truvid
Leia mais
auto skip
Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?