Garrafa revolucionária transforma água suja em água pronta para beber
Desenvolvida para ser manipulada de forma bem simples, a “garrafa mágica” não precisa de adição de comprimidos, produtos químicos, tubos, agitação ou qualquer outra forma de manipulação para tornar a água consumível, basta enchê-la e aguardar cerca de 1 minuto para cada 750ml de água. Também pudera – o fabricante explica que a garrafa foi desenvolvida para o uso em catástrofes naturais como furações, tsunamis e em ambientes totalmente hostís, onde o consumo de água é praticamente um ítem de luxo.
Uma garrafinha, que utiliza filtros de tratamento, tem autonomia para tratar cerca de 4.000 litros de água, que daria em torno de cinco anos e meio de uso, para quem bebe cerca de 2 litros por dia.
Alguém com coragem para testá-la?
Essa sim é uma idéia para mudar o mundo!! show de bola!
Os governos dos paises pobres deveriam subsidiar esta garrafa para a população carente e sem tratamento de água, assim quem sabe teríamos menos pobres doentes. Sr. Lula esta é uma ótima idéia para acabar com o problema no nordeste…..
Governantes, voces deveriam se preocupar mais com assuntos desse nível, ao invés de atochar cada vez mais nos trabalhadores e nos desempregados!
Coloca mais posts sobre meio ambiente… é uma boa pedida!
Bacana que pena que o Brazil não possa investir na idéia de ser uma coisa cara para nossa realidade mas que a idéia é boa é,eu tinha coragem sim por que não de beber essa água,frescura de quem não quizesse beber tem o superzoom que transforma a água horrivel da Cagece virar uma água pura de se beber!!!Bando de gente fresca nesse pais com sede meu povo se bebe de tudo!!!
R$ 790,00 por 4.000 litros dá R$ 0,19 por litro. Barato!
Revolucionário mesmo,como disseram aqui,essa idéia sim pode mudar o mundo,em escala industrial quem sabe não pode tornar potável a água do mar?parabéns pra pessoa que inventou =]
Existe uma similar no Brasil, contudo serve apenas para emergências, pois demora a purificar.
quero ver funcionar com a água do Tietê