Garrafa revolucionária transforma água suja em água pronta para beber

À primeira vista parece uma garrafa comum, mas a Lifesaver está longe de ser apenas um recipiente para transporte de água. Utilizando um revolucionário ultra sistema de purificação, a Lifesaver remove bactérias, vírus, parasitas, fundos e todos os outros agentes patogênicos depositados na água, sem utilizar qualquer produto químico, como cloro ou iodo, que deixam um gosto estranho na água.

Desenvolvida para ser manipulada de forma bem simples, a “garrafa mágica” não precisa de adição de comprimidos, produtos químicos, tubos, agitação ou qualquer outra forma de manipulação para tornar a água consumível, basta enchê-la e aguardar cerca de 1 minuto para cada 750ml de água. Também pudera – o fabricante explica que a garrafa foi desenvolvida para o uso em catástrofes naturais como furações, tsunamis e em ambientes totalmente hostís, onde o consumo de água é praticamente um ítem de luxo.

O único ponto negativo da garrafinha é o seu custo elevado, cerca de R$ 790,00, bem distante da realidade de países subdesenvolvidos com graves problemas de infra-estrutura.

Uma garrafinha, que utiliza filtros de tratamento, tem autonomia para tratar cerca de 4.000 litros de água, que daria em torno de cinco anos e meio de uso, para quem bebe cerca de 2 litros por dia.

Alguém com coragem para testá-la?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!