Atitude de jogadora “estrela” decepciona o Brasil
A seleção brasileira de basquete assegurou vaga para as Olimpíadas de Pequim neste domingo, 15, na final da repescagem do Pré-Olímpico Mundial, em Madri, mas o fato que realmente chamou atenção ficou bem longe da bola: o afastamento da jogadora Iziane, por indisciplina.
Para quem não sabe (ou não lembra), a jogadora era uma dos principais nomes da seleção, mas no último dia 13, durante o jogo contra a Bielorrússia, acabou não concordando ao ser substituída no segundo quarto, quando a seleção passava por um mau momento. O treinador e a jogadora teriam discutido no vestiário e, no terceiro quarto, Iziane se negou a voltar à quadra durante o rodízio das jogadoras. “A estrela da equipe é para estar na quadra. Não tinha porque estar 20 minutos sentada no banco.
Não sou jogadora de ficar no banco aplaudindo, esta é minha personalidade!”, justificou ela.
Veja no vídeo abaixo a opinião dos dois:
A jogadora chegou a pedir desculpas às colegas, mas a atitude provocou reações negativas em todo o Brasil. Após a conquista da vaga, Paulo Bassul, o técnico, garante que Iziane não irá às Olimpíadas.
Quem essa imbecil pensa que é? A Hortencia? Ahhh vai pentear macaco, o Brasil não precisa dela!!!!
Alguém esqueceu de avisar para ela que o basquete é um esporte coletivo.
A fama já subiu na cabeça…tá se achando.
O problema do Brasil é que criamos muitas estrelas… e estrelas que não tem cabeça para lidar com isso, então aí acontecem coisas como essa, como perder Copa do Mundo de maneira ridícula… enfim.
Fama quando sobe à cabeça, estraga tudo! E, convenhamos, vai se achar assim lá no inferno, Iziane!
Isso me lembra um episódio do The Fresh Prince of Bel Air
Coitada, ta se achando… ha ha ha ha… o que não falta é gente querendo uma oportunidade para lutar em nome do Brasil e essa ai achando que é alguma coisa.. não quer? Tenta ser alguma coisa então.. vai seguir uma profissão… duvido q tenha capacidade!
Vai se achar assim lá no inferno, Iziane! [2]
A ESTRELA DO TIME Q TODO VOCES “FALA” ALEM DE TUDO EH BURRA,
FALTA HUMILDADE!!
Alguém avisa a estrela que o Time vai pra Olimpiadas e ela não!
Uma domestica jogando basquete!
é só o q faltava!
Além de horrível é folgada essa mulher… O time com certeza não precisa dela, ela diminue, não soma ao grupo.. Agora é ver se o treinador mantém sua palavra de não levá-la…
Pô João… Comentário infeliz esse seu…. Quanto a Iziane. Parabéns prá ela. Conseguiu chamar a atenção. Pena que o que ela sabe com as mãos, não sabe com a cabeça. Que mulher mais desagregadora… Verdadeira xarope.
alguns comentarios bem ridiculos, quem joga basquete aqui entende um pouco da raiva e da ansia dela, nao aplaudo a atitude dela, pois como um time deve-se se-lo em todas as situaçoes, agora no momento em que bassul a chama ja tinha ido a chance do Brasil, se fosse quando a diferença ainda estivesse pouca, uma coisa, se ela nao for as olimpiadas va iser um grande desfalque do Brasil, no caso da jogadora “estrela” ela faz sentido com o que a imprenssa da a ela, desmerecendo as outras jogadoras, a culpa sempre caira na “estrela” que é ela, espero que tudo volte ao normal.
Domestica nao! %!@$&@#ORGULHOSA JOGANDO BASQUETE
Se ela for estrela ou não, Nada Justifica o que ela fez! Isso pra mim e coisa de estrelinha, que só que quer ser o time todo!
Se ela ta querendo fazer as regras dela ela que vá fazer uma seleção aonde só ela jogue!
VaZZaa
Eu tinha dito Filha da put-a
Tem que se fude, fica se achando a estrelinha do time, ai se %!@$&@# a seleção se classificou e ela ficou de fora, provando que ela não faz a diferença.
So eu de novo hehehehehe………. vo chama ela pra limpar a roda da charrete….. e da de comer pros animais….
acha que é time de uma pessoa só? vai jogar pingue pongue!!! Bem feito!!
( poupem-me dos comentários racistas e sexistas por favor, ja basta o que ela fez, não precisa de piorar a situação.)
Esse comentarista tá cada dia mais parecido com o Renato Aragão. E a Iziane devia tentar natação ou atletismo, que não precisa trabalhar em equipe.
Ela só estrela no Brasil, porque nos EUA ela nao é reconhecida nem como uma das 40 melhores em nenhum dos fundamentos do basquete…
Manda ela ir jogar na favela dona marta… e dizer ao traficante q nao vai entrar… rs
a questão é, o basquete é um jogo de equipe e ela faltou com o time e com a seleção.
pra uma menina que deve tudo ao basquete ela foi muito mal agradecida
Bem pessoal, quando ela se negou entrar quebrou a regra do esporte coletivo. O time podia até estar perdendo mas só se joga quando ta ganhando? Respeito a decisão dela, mas tb respeito as consenquencia que ela plantou pra sí mesmo. Fico com pena de ela ser cortada, mas se eu fosse o técnico comigo ela não jogaria ao menos nessa olimpiada. Tchau Izi!!!
ja esta se ahando estrelinha
O EGO é impressionante mesmo… Se queria ser “estrela”, que praticasse um esporte individual então… Muito boa e certeira a atitude do técnico.
Iziane…Iziane…quem é ela mesmo??!!