Quem quer assistir a apresentação do Rafinha Bastos e do Danilo Gentili ao vivo e de graça?

** UPDATE:

Bom, pessoal, depois de muito riso achei por bem selecionar quatro lorotas: a da Fernanda, da Vivian, do Ivan e do Jeferson. E resolvi na maior democracia [risos] enviar um e-mail para todos eles, pedindo para que respondesse o e-mail confirmando quem seriam os acompanhantes. Por ser uma promoção relâmpago, quem respondesse primeiro levaria os ingressos. De todos, o Jeferson foi o mais rápido e já está se preparando para a noite.

Aos demais que participaram, muito obrigado e aguardem que virão muitas outras promoções legais por aí.

————–

Isso mesmo, a LG e O Buteco da Net estão levando um freguês e mais um acompanhante para assistirem a uma apresentação de Stand up ao vivo com o Rafinha Bastos e o Danilo Gentili, os astros do CQC e revelações do novo humor no Brasil.

O show, que será fechado para blogueiros e imprensa, terá como tema as mentiras que povoam o imaginário popular quando se fala que LCD é melhor do que Plasma.

Vamos então às coordenadas:

• Local do show: Tom Jazz (Av. Angélica, nº 2231) – São Paulo

• Local alternativo para quem quiser assistir: Se quiser assistir ao vivo, via internet: CLIQUE AQUI

• Data: 18/06

• Horário: 20:30

• O que fazer para ganhar os convites: A promoção é relâmpago e vale até as 17:00 de hoje, portanto, mãos à obra!

Para faturar o par de convites é simples! Você deve comentar aqui neste post (com nome e e-mail) escrevendo qual lorota você já teve que inventar para se safar de uma situação complicada. A lorota mais legal vai levar o par de convites e passar uma das noites mais divertidas dos últimos tempos.

Mas atenção: 1. Não esqueça de preencher seu e-mail no campo que é solicitado nos comentários, ele é o único meio que teremos de entrar em contato com você.

2. Só aceitarei os comentários postados até as 17:00, pois precisarei enviar os nomes para a lista de convidados da casa.

Simples assim. Enjoy!

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!