O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura:
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sem categoria

ONEberto
ONEberto Publicados 14 de julho de 2008
Compartilhar
3 leitura mínima

Revista elege os 10 melhores seios do mundo das celebridades

A revista Maxim – famosa por elaborar listas – elegeu no último mês, os 10 mais bonitos seios do mundo das celebridades. Veja o ranking, começando pelo fim da lista:

10. Beyoncé Knowles. Cantora vencedora de dez prêmios Grammy. Foi, também, considerada a celebridade feminina mais bem vestida em Hollywood, classificada como “a mulher que para o trânsito”.

9. Megan Fox, famosa por sua atuação em Transformers, também já foi considerada uma das 100 mulheres mais sensuais do mundo, em 2008.

8. Jennifer Aniston, famosa atriz que ficou mundialmente conhecida pela sua participação no seriado Friends.

7. Audrina Patridge não é muito conhecida aqui no Brasil, mas ficou conhecida por sua participação no reality show “The Hills”.

6. Katherine Heigl ficou famosa por sua participação no seriado Grey’s Anatomy.

5. Lindsay Lohan. A polêmica atriz e cantora pop é considerada uma das mulheres mais sensuais da atualidade.

4. Carmen Electra. A ex-coelhinha da Playboy, que já foi casada com o irreverente jogador de basquete Dennis Rodman possui um dos corpos mais bonitos do show bussiness.

3. Scarlett Johansson. A revista para homens FHM, em sua sétima enquete anual sobre a mulher mais sexy do mundo, em 2006, elegeu Scarlett como a ganhadora. Em 2005, havia ficado na nona posição da lista com as cem mulheres eleitas pelos leitores da revista. Em segundo lugar ficou Angelina Jolie, em terceiro Jessica Alba e em quarto Jessica Simpson. A enquete de 2006 ainda trouxe algo inédito, a primeira listada não-atriz, a tenista russa Maria Sharapova, que ficou com a oitava posição.

2. Tyra Banks. Ex-miss EUA, ficou famosa pelo seu reality show, America´s Next Top Model, líder de audiência nos EUA.

1. Jessica Simpson. Definitivamente Jessica tem os mais bonitos seios do mundo das celebridades. Esta já é a terceira eleição que a cantora fatura. O mais curioso é que ela garante que seus seios não são siliconados, e que só pensa em fazer uma cirurgia caso seus seios caiam “até o umbigo”.

Veja também:

• Quando não existia Photoshop, os discos eram assim…
• 6 erros que cometemos em casa e que trazem grandes prejuízos à nossa saúde
• Como não colocar um piercing na rua
• Site brasileiro cria oportunidade para bandas tornarem-se famosas
• Acredite, seu rosto revela quais são suas intenções sexuais
• Os carros modificados mais estranhos do mundo
• Jovem declara: “Quero parecer um cadáver em decomposição”
• Conheça a cidade com os mais antigos prédios do mundo
• “Kiko” anuncia aposentadoria e detona os ex-colegas de profissão
• Doença rara pode fazer com que garoto literalmente morra rindo
• E muito, muito mais…

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
11 comentários 11 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Soldado
Soldado
17 anos atrás

Lindsay Lohan merecia estar em primeiro. eheheh

0
Responder
Andre
Andre
17 anos atrás

Carmen Electra, number one!!!!!

0
Responder
Edy
Edy
17 anos atrás

Putz! que eleição mais furada!
Cadê a Fafa de Belém???

0
Responder
Diego
Diego
17 anos atrás

Se essas foto da Jessica Simpson nao fosse com photoahop ou boa parte dessas mulheres elas nem estariam ali
Peitos Bonitos sao os das BRASILEIRAS essas minas ai dos gringo só fica bonita se tiver o PHOTOSHOP .

0
Responder
Vera Lucia
Vera Lucia
17 anos atrás

EU merecia estar no topo!!

0
Responder
Sérgio
Sérgio
17 anos atrás

faltou a elisha cuthbert ai ='(

0
Responder
andressa
andressa
17 anos atrás

engraçado, a maioria siliconada.. assim qualquer uma ganha! coisa de americana mesmo… rs
x)

0
Responder
Júlio
Júlio
17 anos atrás

10 melhores ou 20 melhores?

0
Responder
Crazy by tits
Crazy by tits
17 anos atrás

Mulheres norte-americanas tem seios volumosos!! É genético!! E pelos comentários, tem muita gente que nao sabe diferenciar implantes de peitos naturais!!! Agora, tá soda pra escolher…. A Carmem Electra é show… A Tyra Banks tbm e a Scarlett Johansson é uma deusa…. Mas definitivamente a Jessica Simpson nao tem seios mais bonitos que as outras da lista! Ela só tá no topo pq é a atual “queridinha da América”. Agora, de uma coisa eu tenho certeza: EU MAMO TODAS ELAS!!!!

0
Responder
...
...
17 anos atrás

A GISELE BUNDCHEN TEM OS SEIOS MAIS PEFEITOS Q EU JAH VI, MAS TBM É A UNICA COISA Q ELA TEM D BONITA….SÃO ARREDONDADOS, NA MEDIDA CERTA E O PRINCIPAL NAUM SÃO CAIDOS… SÃO BEM FIRMES

0
Responder
ZuzoBem Gara
ZuzoBem Gara
17 anos atrás

Ah, tá… Tudo artificial. Certamente copiado de algum site americano.

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?