Revista elege os 10 melhores seios do mundo das celebridades

A revista Maxim – famosa por elaborar listas – elegeu no último mês, os 10 mais bonitos seios do mundo das celebridades. Veja o ranking, começando pelo fim da lista:

10. Beyoncé Knowles. Cantora vencedora de dez prêmios Grammy. Foi, também, considerada a celebridade feminina mais bem vestida em Hollywood, classificada como “a mulher que para o trânsito”.

9. Megan Fox, famosa por sua atuação em Transformers, também já foi considerada uma das 100 mulheres mais sensuais do mundo, em 2008.

8. Jennifer Aniston, famosa atriz que ficou mundialmente conhecida pela sua participação no seriado Friends.

7. Audrina Patridge não é muito conhecida aqui no Brasil, mas ficou conhecida por sua participação no reality show “The Hills”.

6. Katherine Heigl ficou famosa por sua participação no seriado Grey’s Anatomy.

5. Lindsay Lohan. A polêmica atriz e cantora pop é considerada uma das mulheres mais sensuais da atualidade.

4. Carmen Electra. A ex-coelhinha da Playboy, que já foi casada com o irreverente jogador de basquete Dennis Rodman possui um dos corpos mais bonitos do show bussiness.

3. Scarlett Johansson. A revista para homens FHM, em sua sétima enquete anual sobre a mulher mais sexy do mundo, em 2006, elegeu Scarlett como a ganhadora. Em 2005, havia ficado na nona posição da lista com as cem mulheres eleitas pelos leitores da revista. Em segundo lugar ficou Angelina Jolie, em terceiro Jessica Alba e em quarto Jessica Simpson. A enquete de 2006 ainda trouxe algo inédito, a primeira listada não-atriz, a tenista russa Maria Sharapova, que ficou com a oitava posição.

2. Tyra Banks. Ex-miss EUA, ficou famosa pelo seu reality show, America´s Next Top Model, líder de audiência nos EUA.

1. Jessica Simpson. Definitivamente Jessica tem os mais bonitos seios do mundo das celebridades. Esta já é a terceira eleição que a cantora fatura. O mais curioso é que ela garante que seus seios não são siliconados, e que só pensa em fazer uma cirurgia caso seus seios caiam “até o umbigo”.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!