Michael Jackson se transformou numa verdadeira lenda da indústria da música. Boa parte dessa fama também se dá pelas curiosidades que cercavam sua vida. Confira algumas delas.
Conteúdo desta matéria
Em 1999, a ponte do cenário de um concerto caiu e machucou as costas de Michael Jackson, causando dores pelo resto da vida. Ele terminou o concerto em vez de ir para o hospital.Em 1988, Tatiana Thumbtzen, a garota que dividia as atenções com Michael na música “The Way You Make Me Feel” beijou o cantor no palco. Por este motivo, foi demitida pelo produtor, sem que o próprio Michael soubesse.Michael possui uma patente para os sapatos “anti-gravidade” que usou em “Smouth Criminal”.Durante um show em Moscou, em 1993, chovia tanto que você podia ver pessoas limpando o palco, enquanto Michael dançava. Ele não parou em nenhum momento.Ainda em 1993, Michael teria que cantar e dançar “Remember the Time” durante o Soul Train Music Awards, mas ele se machucou e não conseguiu dançar. Mesmo assim ele cantou sentado em um trono, como um faraó.Em 1984, ao fazer um comercial da Pepsi, o cabelo de Michael pegou fogo. A Pepsi lhe indenizou em US$ 1,5 milhão e ele doou o dinheiro para uma clínica que ajuda vítimas de queimaduras.
Em 1999, a ponte do cenário de um concerto caiu e machucou as costas de Michael Jackson, causando dores pelo resto da vida. Ele terminou o concerto em vez de ir para o hospital.
Em 1988, Tatiana Thumbtzen, a garota que dividia as atenções com Michael na música “The Way You Make Me Feel” beijou o cantor no palco. Por este motivo, foi demitida pelo produtor, sem que o próprio Michael soubesse.
Michael possui uma patente para os sapatos “anti-gravidade” que usou em “Smouth Criminal”.
Durante um show em Moscou, em 1993, chovia tanto que você podia ver pessoas limpando o palco, enquanto Michael dançava. Ele não parou em nenhum momento.
Ainda em 1993, Michael teria que cantar e dançar “Remember the Time” durante o Soul Train Music Awards, mas ele se machucou e não conseguiu dançar. Mesmo assim ele cantou sentado em um trono, como um faraó.
Em 1984, ao fazer um comercial da Pepsi, o cabelo de Michael pegou fogo. A Pepsi lhe indenizou em US$ 1,5 milhão e ele doou o dinheiro para uma clínica que ajuda vítimas de queimaduras.
E ele gostava do número 7
É isso que diferencia um campeão dos demais. São essas coisas que quase ninguém sabe. Uma curiosidade: Elvis fez mais shows beneficentes do que pagos. Abração.
Parabéns pelo post Oneberto, uma pequena ressalva: o nome correto da música é Smooth e não Smouth.
Seu blog é mto bom, congrats!
Depois de efetuarem um dueto em 1983, que rendeu músicas como “Say say say”, Paul McCartney aconselhou o então Michael Jackson a investir em direitos autorais. Jackson não só seguiu ao pé da letra o conselho como comprou em 1985 a ATV Music, companhia que detinha o catálogo dos… Beatles.
E Paul ficou com o então ex-amigo…
Dizem que Paul McCartney não comprou o catálogo dos Beatles porque não quis. Dizem que ele perguntou para Yoko Ono se ela não queria “rachar” o valor, e ela não quis. Michael esperou até que Paul fizesse algo, e quando viu que ele não queria, comprou o catálogo.
E gostava de comer bunda de criancinha tbm…seja dito