7 Curiosidades sobre Michael Jackson

Michael Jackson se transformou numa verdadeira lenda da indústria da música. Boa parte dessa fama também se dá pelas curiosidades que cercavam sua vida. Confira algumas delas.
michael_03

Em 1999, a ponte do cenário de um concerto caiu e machucou as costas de Michael Jackson, causando dores pelo resto da vida. Ele terminou o concerto em vez de ir para o hospital.


 
 
 
 

michael_01

Em 1988, Tatiana Thumbtzen, a garota que dividia as atenções com Michael na música “The Way You Make Me Feel” beijou o cantor no palco. Por este motivo, foi demitida pelo produtor, sem que o próprio Michael soubesse.

 
 
 
 
michael_02

Michael possui uma patente para os sapatos “anti-gravidade” que usou em “Smouth Criminal”.

 
 
 
 

michael_04

Durante um show em Moscou, em 1993, chovia tanto que você podia ver pessoas limpando o palco, enquanto Michael dançava. Ele não parou em nenhum momento.

 
 
 
 

michael_05

Ainda em 1993, Michael teria que cantar e dançar “Remember the Time” durante o Soul Train Music Awards, mas ele se machucou e não conseguiu dançar. Mesmo assim ele cantou sentado em um trono, como um faraó.

 
 
 
 

michael_06

Em 1984, ao fazer um comercial da Pepsi, o cabelo de Michael pegou fogo. A Pepsi lhe indenizou em US$ 1,5 milhão e ele doou o dinheiro para uma clínica que ajuda vítimas de queimaduras.

 
 
 
 

michael_07

Existe uma foto de Michael Jackson e Paul McCartney lavando pratos juntos, em 1983, mas não há nenhuma canção sobre isso.

Crédito

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!