O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Quizzes do Buteco
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Se vestir de crocodilo pode ser perigoso…
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Quizzes do Buteco
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sem categoria

Se vestir de crocodilo pode ser perigoso…

ONEberto
ONEberto Publicados 13 de junho de 2007
Compartilhar
3 leitura mínima
Quando o Dr. Brady Barr resolveu se vestir como um crocodilo, ele tinha somente uma certeza, o disfarce precisava ser muito bom, caso contrário ele seria somente mais uma refeição.

O veterinário vestiu seu equipamento bizarro na esperança ver de perto o comportamento de uma colônia de crocodilos do Nile (que podem crescer até 6,0 metros).

Seu disfarce foi composto por uma cabeça protética feita de fibra de vidro unida à parte dianteira de uma gaiola de metal coberta com uma lona e uma generosa camada de esterco de hipopótamo para mascarar o seu ‘odor humano’.

Protegido, Brady Barr rastejou até os colegas répteis. O momento mais dramático em seu documentário ocorreu quando ele se aproximou do maior crocodilo do rio – e equivocadamente fez um movimento repentino. O crocodilo de repente virou-se para enfrentá-lo ‘cabeça à cabeça’. Dr. Barr então sussurra em seu microfone: ‘Meu Deus, o grande está vindo em minha direção. Seus olhos estão fixos em mim. Eu realmente estou nervoso!’

O veterinário estava a ponto de recuar, quando outro crocodilo move-se para atrás dele. Dr. Barr (suando) sussurra para a produção: ‘Agora estou ferrado, entre dois crocodilos gigantes. Quão próximo está o que está atrás de mim?’

A resposta vem em seguida: ‘Ao lado de seu pé direito.’

‘Então é perigoso para mim levantar e me mover, certo?’ ‘Eu diria que sim!”, responde à produção.

Doutor Barr, 44 anos, tenta ser o único a ter estudado as 23 espécies de répteis, entre – crocodilos, aligatores e caymans. Para a sua última aventura, ele viajou à Tanzânia, onde os crocodilos do Nilo descansam em buracos de lama de barranco durante a seca e amontoados um em cima de outro em tocas.

Quando eles sentiram o cheiro de hipopótamo, não houve dúvida – influenciados pelo forte cheiro de esterco, eles ficaram extremamente calmos. ‘Essa foi uma situação muito perigosa’ Disse Barr.

Por fim, ele conseguiu se infiltrar numa toca com crocodilos e colocou em seus rabos um pequeno chip que permite controlam a sua atividade e dão aos cientistas informações biológicas como as temperaturas nas suas tocas, por exemplo.

Pelo menos um terço de toda a espécie de crocodilos é posto em perigo, e as atividades extraordinárias de Barr tem o objetivo de trazer a atenção mundial à essa condição.

‘Rastejar até os crocodilos não foi nada fácil,’ ele disse. ‘Foi muito difícil entrar na toca.’

‘Sei que estou procurando encrenca. Estou ficando velho e lento demais para isso. Estou começando a me convencer que não posso continuar correndo tanto risco como tenho corrido.”

Cada doido com sua mania…

Via

Mande essa matéria para os amigos no Zap!WhatsApp
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
5 comentários 5 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Chumbinho
Chumbinho
19 anos atrás

C tá é maluko! Imagina se uma p*rra dessas resolve ataká ele…é óbito na certa…

0
Responder
Leo
Leo
19 anos atrás

Que cara doido Meu Deus!!!! 😐

0
Responder
Carol
Carol
19 anos atrás

kkkkk
que ridículo.. olha a cara dele!!!

0
Responder
Cássio
Cássio
19 anos atrás

Cara maluco!! Ele é apresentador de um programa do NatGeo né?

0
Responder
Marcia
Marcia
16 anos atrás

sei que é um pouco tarde pra comentar,mas quero deixar o meu

sou uma fã do Brady,e eu acho ele um pouco doidinho mas muito corajoso e engraçado
adoro ele!!!!!!

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: [email protected]

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?