O veterinário vestiu seu equipamento bizarro na esperança ver de perto o comportamento de uma colônia de crocodilos do Nile (que podem crescer até 6,0 metros).
Seu disfarce foi composto por uma cabeça protética feita de fibra de vidro unida à parte dianteira de uma gaiola de metal coberta com uma lona e uma generosa camada de esterco de hipopótamo para mascarar o seu ‘odor humano’.
A resposta vem em seguida: ‘Ao lado de seu pé direito.’
‘Então é perigoso para mim levantar e me mover, certo?’ ‘Eu diria que sim!”, responde à produção.
Doutor Barr, 44 anos, tenta ser o único a ter estudado as 23 espécies de répteis, entre – crocodilos, aligatores e caymans. Para a sua última aventura, ele viajou à Tanzânia, onde os crocodilos do Nilo descansam em buracos de lama de barranco durante a seca e amontoados um em cima de outro em tocas.
Por fim, ele conseguiu se infiltrar numa toca com crocodilos e colocou em seus rabos um pequeno chip que permite controlam a sua atividade e dão aos cientistas informações biológicas como as temperaturas nas suas tocas, por exemplo.
Pelo menos um terço de toda a espécie de crocodilos é posto em perigo, e as atividades extraordinárias de Barr tem o objetivo de trazer a atenção mundial à essa condição.
‘Rastejar até os crocodilos não foi nada fácil,’ ele disse. ‘Foi muito difícil entrar na toca.’
Cada doido com sua mania…
C tá é maluko! Imagina se uma p*rra dessas resolve ataká ele…é óbito na certa…
Que cara doido Meu Deus!!!! 😐
kkkkk
que ridículo.. olha a cara dele!!!
Cara maluco!! Ele é apresentador de um programa do NatGeo né?
sei que é um pouco tarde pra comentar,mas quero deixar o meu
sou uma fã do Brady,e eu acho ele um pouco doidinho mas muito corajoso e engraçado
adoro ele!!!!!!