O lutador iraniano de MMA Ali Heibati foi banido para sempre de um evento após atacar uma ring girl com um chute antes do seu confronto contra Arkady Osipyan, na última sexta, no HFC MMA, em Moscou, na Rússia.
Veja também:
- Youtuber brasileiro grava vídeo provando comidas bizarras na Tailândia
- 15 coisas obsoletas dos anos 90 que não fazem nenhum sentido hoje
- Como é a vida na cidade mais fria do mundo, a -71°C
- Fabricante de celular chinês lança seu primeiro carro; assista
- Motociclista tenta passar entre dois caminhões e quase acaba esmagado
Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que a mulher, apenas identificada como Maria, apresenta a placa de início do round, quando o iraniano desfere um chute nas nádegas dela.
In Russia Iranian MMA fighter Ali Heibati kicked a ring girl in the posterior, a she was not wearing a hijab.
He went on to lose his fight against an Armenian by a technical knock out, got beaten up by the crowd & received a lifetime ban. pic.twitter.com/IGiMIQouvP
— David Atherton (@DaveAtherton20) April 22, 2024
Após viralizar e repercutir negativamente, Heibati gravou um vídeo pedindo desculpas pelo episódio e tentando justificar o ato.
– Pessoal, está é a Maria, eu não agi de uma maneira gentil com ela. O motivo é que antes das lutas de MMA houve várias brigas dentro do cage, então eu estava lá esperando e só queria ir logo para a luta, já estava tenso. Eu tive um comportamento ruim com a Maria e queria me desculpar publicamente com ela. Eu sou um homem casado, então respeito as mulheres. Ela estava apenas fazendo seu trabalho. Depois da luta eu não admiti minha culpa porque tinha sido atingido na cabeça. Quero dizer: Maria, me desculpe, se você me perdoar, serei muito grato, já que eu respeito as mulheres e não quero que você tenha nenhum rancor comigo.
Após o momento lamentável, Maria também se pronunciou.
– Ele pediu desculpas diante das câmeras, mas eu não aceitei. (Se desculpou) Somente em vídeo e nada mais. Depois que ele me deu o golpe, todos exigiram um pedido público de desculpas de Ali no cage, mas ele não quis.