Assim como encontramos algumas pessoas em nossas vidas de quem não gostamos, mas precisamos lidar, sobretudo profissionalmente, os atores não são diferentes. Conheça 13 casos em que atores que trabalharam juntos se odiavam.
Veja também:
- Fabricante de celular chinês lança seu primeiro carro; assista
- Motociclista tenta passar entre dois caminhões e quase acaba esmagado
- Mulher mais alta do mundo encontra-se com a mais baixa; assista
- Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 346)
- Construtores destroem novo banheiro luxuoso após cliente se recusar a pagar
Tommy Lee Jones e Jim Carrey em “Batman Eternamente”
Jim Carrey disse : “E ele foi me abraçar e disse: ‘Eu te odeio. Eu realmente não gosto de você. E eu disse: ‘Qual é o problema?”.
Clark Gable comia cebola antes de suas cenas de beijo com Vivian Lee em “E o Vento Levou“
Patrick Swayze em suas memórias escreveu : “Tivemos alguns momentos de atrito”, “Ela parecia particularmente emocionada, às vezes explodindo em lágrimas se alguém a criticasse.”
Eles se reconciliaram ao longo dos anos, e Jennifer Gray até lembrou com carinho de ter trabalhado com Swayze.
Julia Roberts tinha a reputação de ser um pouco difícil de trabalhar, especialmente durante o início de sua carreira. Há rumores de que ela entrou em conflito com quase todos os seus colegas de elenco.
Dwayne Johnson e Vin Diesel não entendiam em Velozes e Furiosos 8. Dwayne disse que se resumia a eles terem abordagens diferentes sobre como fazem o trabalho.
Não é um filme, mas no programa “I Love Lucy“, William Frawley e Vivian Vance interpretaram um casal e se odiavam totalmente na vida real.
Claire Danes considerava Leo um pouco imaturo, enquanto ele a achava tensa
Mickey Rourke e Marisa Tomei no “Lutador“. Eles fariam com que as pessoas substituíssem umas às outras sempre que possível durante as cenas de diálogo, para que não precisassem ficar perto umas das outras por mais tempo do que o necessário.
Vince Vaughn e Reese Witherspoon não se deram bem em “Surpresas do Amor“. Vaughn prefere improvisar enquanto Reese queria seguir o roteiro para poder preparar suas reações
Harrison Ford e Sean Young em Blade Runner. Alguns acreditam que a antipatia mútua veio de atores com métodos de atuação diferentes.
Gillian Anderson e David Duchovny definitivamente tiveram períodos tensos. Eles pareciam amigáveis há um tempo (Gillian se juntou a ele no palco em sua turnê), mas aparentemente eles estão ‘brigando’ novamente. Durante os anos de“ Arquivo X“, eles definitivamente não eram amigáveis e isso foi revelado em entrevistas.
A rivalidade Kramer Vs Kramer de Dustin Hoffman e Meryl Streep é lendária. Durante as filmagens de uma das cenas de discussão, Dustin deu um tapa em Meryl, que foi improvisado. Mais tarde, Meryl disse acreditar que Dustin ultrapassou os limites com seu comportamento violento.
Richard Dreyfuss rivalizou com Robert Shaw em Tubarão. A rivalidade entre Richard e Robert começou porque Robert estava irritado com a arrogância e relativa inexperiência de sua co-estrela.