Alemão vai preso por engravidar irmã pela quarta vez
A sentença também assinala que a proibição do incesto é um instrumento destinado a proteger a “saúde da população” e estipula que o direito ao livre arbitrio em matéria sexual deve ser restrito. “A função vital da família para a sociedade humana pode perturbar-se se sua normalidade tornar-se distorcida por causa de uma relação incestuosa”, assinala a sentença, que reafirma a validade do artigo 173 do código penal que castiga com penas de até três anos de prisão.
Segundo o jornal Telegraph, Patrick e Susan cresceram separados. Quando tinha três anos, Patrick foi apartado da família para o proteger de seu pai alcoólatra. Primeiro viveu num orfanato e depois com um casal que o adotou. Quando fez 23 anos quis estabelecer contato com sua família biológica, viajou a Leipzig e voltou a viver com sua mãe e a irmã de 16 anos.
A morte da mãe, no ano 2000, fortaleceu o vínculo entre os dois irmãos, que terminou se convertendo numa relação amorosa. Após ter seu primeiro filho, Patrick foi condenado em 2002 a um ano de prisão, mas foi deixado em liberdade provisória. O casal teve mais duas filhas, pelo qual Patrick foi condenado a mais dois anos e meio de prisão em 2004. Antes de ir para o presídio, Patrick engravidou Susan pela quarta vez. Por isso deverá cumprir mais dois anos de prisão.
A França deixou de penalizar o incesto em 1810, e outros países, como a Espanha, seguiram o exemplo.
A última sentença diz que Patrick deverá, além de cumprir sua condenação, viver separado de sua irmã para sempre.
Via Mdig
Deus é mais!!!!
tudo bem que a escolha é deles e tudo mais… Mas pras crianças, serem filhos do TIO pode ser meio perturbador.. Será que na Alemanha as camisinhas são feitas com pele de salsicha?
Se bem que nessa altura do campeonato seria melhor as crianças terem o pai (tio?) fora da cadeia, ajudando a família.
A França e outros países, como a Espanha, deixaram de penalizar o incesto. E ainda me pergunto, quem somos nós para para apontar o que eles devem fazer? Declaro aqui que fiquei triste ao ler a última frase. Sei que as pessoas ainda não compreendem, como as mesmas não compreendem muitas coisas ainda…
Lamentável essa última sentença. Existem inúmeras mulheres que sofrem horrores na mão do companheiro e este fica no máximo uma noite na prisão.
come a irmã eh %!@$&@#r
eu morro e não vejo tudo
=/
Que lei mais medieval.. no Brasil como que funciona é permitido ou não?
Pow, com tanta gente “bonita” por aí… pegar justo parente… ninguém merece… ¬¬ Afs! Nem primo distante eu quero, imagine…
Que é esquisito é,mas a escolha é deles,acho que não devia ser crime não.
Lamentável essa última sentença. Existem inúmeras mulheres que sofrem horrores na mão do companheiro e este fica no máximo uma noite na prisão. [2]