O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura:
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sem categoria

ONEberto
Ultima atualização: 28 de junho de 2008 08:14
ONEberto
Compartilhar
1 leitura mínima

Empresa cria polêmica ao anunciar clonagem de cães que “cheiram” o câncer

Uma empresa da Coréia do Sul assegura ter clonado quatro cães labrador capazes de “cheirar” o câncer em humanos. Estes clones são de uma cadela de seis anos treinada no Japão para detectar, mediante seu olfato, o câncer nos pacientes. A clonagem, solicitada pela empresa japonesa de células-mãe Seems, foi realizada por uma equipe da Universidade Nacional de Seul.

A justificativa desta clonagem vem dada de que a cadela clonada teve que ser operada para extirpar o útero e deste modo não podia mais procriar. Agora devem treinar estes 4 labradores do mesmo modo que a cadela originária. Dois deles serão depois vendidos a um preço de ao menos 480.000 dólares cada um.

Muitos pesquisadores ao redor do mundo acham que as células cancerosas têm um aroma particular, diferente ao das saudáveis, que em teoria pode ser detectado pelos cães em mostras de respiração ou urina. Obviamente, as comunidades defensoras dos animais já se manifestaram contrárias à experiência.

Via: MDig

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
12 comentários 12 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
12 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Juliana
Juliana
16 anos atrás

…

O_o’

…

0
Responder
Gabriel
Gabriel
16 anos atrás

A minha opinião é que, tanto genética quanto política, são coisas MUITO sujas. Sujas mesmo. As piores notícias que aparecem são as sujas dessas duas. Eu estava vendo um programa do discovery channel sobre bichos que nascem com duas cabeças, com uma pata saindo do pescoço, etc. E os donos desses animais falando como se fossem coisas maravilhosas, etc. Acredito que, se o dono tivesse nascido com um braço inteiramente formado nascendo do pescoço, ele teria uma opinião inteiramente diferente. Política e Genética são capazes de realizar tanto as melhores ações quanto as piores.

0
Responder
Renato Reis
Renato Reis
16 anos atrás

Muito bacana sua matéria do CQC, gostei bastante.
Estou transferindo aos poucos o meu antigo blog para o BLIG, e estou passeando pelos blogs, irei colocar seu blog em meus favoritos e se estiver interessado tem um novo video do GENTILE em meu blog de um show feito semana passada, abç

0
Responder
Túlio
Túlio
16 anos atrás

O RLY?!
e eu posso cheiras seu futuro!
seguinte… hj em dia eu digo cada vez mais: “vou morrer e não vou ver de tudo”
mas cendo até verdade que os bixo cheira o cancer… qual é q é?!
vai vender prum hospital particular que vai cobrar um presso absurdo pra merd4 de um cão te cheirar?!
deverião fazer um produção em massa desse bixo ué!
e ser cobrado pouco, pois mesmo que o bixo me falar que tenho cancer, eu não sairia cortando tudo não!

0
Responder
Marcelo
Marcelo
16 anos atrás

Comunidade defensora dos animais se metendo nisso??
Paaara mano….
Quando algo se refere a crueldade com animais… eu até concordo… mas num caso desses?
Putz…

0
Responder
Rose
Rose
16 anos atrás

Não entendo, por que não simplesmente treinar outros cães? Por que têm de ser clones, só pra ficar mais caro? Parece mais uma desculpa pra fazer experiências com clonagem

0
Responder
Rafael
Rafael
16 anos atrás

não sei pq os defensores dos animais chiaram. Afinal isso é melhoramento genetico, só isso. Estão aproveitando o codigo de um cao que é bom para uma tarefa especifica para passar adiante esse codigo e criar mais caes bons nisso, assim como se cruza vacas que dão mais leite para melhorar a raça para determinada atividade..

0
Responder
Flavinho
Flavinho
16 anos atrás

ONEberto…

Tem memê pra você no Copi Cola!!!

Abração

0
Responder
joaquim
joaquim
16 anos atrás

Rose..pq não treinar novos cães? pelo mesmo motivo pelo qual não se treinam melhor as vacas para dar mais leite. A clonagem ta aí, é uma ferramenta da genética que surgiu após muita pesquisa, é o fino da tecnologia humana. Agora que temos, vamos usa-la, isso é fato e não são necessarias “desculpas” pra isso.
Gabriel…a genética tem proporcionado descobertas que nós como seres humanos deveríamos nos orgulhar muito, pois elas permitem uma melhor compreensão da vida, que é a coisa mais bela e misteriosa que já surgiu nesse planeta, e agora, nós, ironicamente “seres vivos”, estamos entendendo como ela funciona. Não entendo pq sujo…

0
Responder
Alex
Alex
16 anos atrás

pq q naum clonan o maradona pra chera cocaina dae colocava ele nos aeroportos pegando drogas

0
Responder
Felipe S
Felipe S
16 anos atrás

._. acho que meu hamster escuta o mosquito da denge ;D

0
Responder
Paty
Paty
16 anos atrás

concordo com o Alex e pronto! kkk

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

00:00/01:00
obutecodanet
Truvid
Leia mais
auto skip
Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?