No início dos anos 70, após uma viagem à África, a atriz Tippi Hedren (conhecida por seu papel em “Os Pássaros”), seu marido Noel Marshall, e sua filha, a atriz Melanie Griffith queriam fazer um filme sobre os leões. Para que parecesse convincente, eles acharam que precisariam aprender mais sobre essas criaturas. Foi então que o treinador de animais Ron Oxley sugeriu que “vivessem um tempo com eles”. Mas a família levou isso ao extremo. Levaram o leão para morar com eles.
A família abriu sua casa para Neil, um leão macho que foi tratado como um gato doméstico de grandes dimensões.
Apesar de todo empenho, o filme (Roar) foi um verdadeiro fracasso, arrecadando apenas US$ 2 milhões (eram esperados US$ 17,5 milhões).
Cerca de 70 pessoas ficaram feridas durante a realização do filme e Griffith precisou levar pontos no rosto depois de um ataque de uma das leoas.
Após as filmagens, Hedren fundou a Shambala Preserve, um santuário para animais exóticos maltratados ou negligenciados.
Que delícia!!!!!!!!!!!!!!!
Cada um no seu quadrado. Tem um cara que consegue fazer barbaridades com leões e leoas. Mas no ambiente deles.
Agora,levar um leão pra casa, sei não…Esse bicho fede demais.
Olha, eu já tive leões filhotes na época que trabalhava no circo. Eles dormiam no meu quintal, e as vezes a noite faziamos loucuras, digo, assim, de brincar com os leõeszinhos. Bons tempos, quem trabalhou no circo sabe do que estou a falar.
Leões não são animais, são criaturas do universo.
E você com certeza não faz parte desse universo. Cada uma Criatura que aparece…
ô bobão, larga de levar tudo tão a sério, o cara escreveu em sentido figurado, são criaturas acima da nossa capacidade de compreensão. E você Uelton, saia na rua e adote um gato que precise de um lar, tenho três aqui.
Meu deus, Meu sonho !!!
Os. namias selvagens não são seres humanos ,temos que os tratar com repeito no seu hanitat natural ,pois é