Greg Louganis – ex-campeão olímpico de natação, Greg tentou o suicídio por três vezes depois de uma contusão no seu joelho, arruinando definitivamente seu sonho olímpico. Felizmente ele recuperou-se e mais tarde tornou-se campeão olímpico.
Donna Summer – tentou pular da janela de um hotel em Nova York no auge de sua carreira em 1976, mas foi impedida por uma camareira.
Drew Carey – depois que uma infância dura, incluindo molestação sexual de um desconhecido e a morte do seu pai, ele tentou o suicide duas vezes na sua adolescência.
Elizabeth Taylor – queria acabar com sua vida em fevereiro de 1962 com um overdose de ‘Seconal’, ela apenas justificou que “precisava ir embora.”
Brigitte Bardot – tentou suicidar-se diversas vezes, a primeira vez quando ainda era adolescente. Aos 26, tomou um frasco cheio de calmantes e cortou seus pulsos, mas recuperou-se.
Maria Callas – os esforços frustrados de seduzir Aristoteles Onassis, fez com que Calas tomasse uma overdose de barbituricos, em maio 1970. Mais tarde ela negou a tentativa.
Johnny Cash – em 1967, ele resolveu ir para o norte, para uma caverna em Chattanooga, Tennessee, esperando perder seu caminho(e sua vida). Mais tarde encontrou os dois.
Nadia Comaneci – embora tenha negado por anos, a legenda da ginástica também tentou suicídio devido a diversos fatores, incluindo o divórcio dos seus pais. Ela tentou acabar com sua vida bebendo água sanitária, apenas dois anos após seu sucesso nas olimpíadas de 1976.
Sammy Davis, Jr. – em sua biografia ‘eu e minha sombra’, o multi instrumentista declarou que vários fatores emocionais o fizeram tentar várias vezes o suicídio.
Princesa Diana – após o nascimento de William, a Princesa de Gales sofreu de depressão pós-parto e de bulimia e tentou inúmeras vezes o suicídio. Em uma entrevista, Diana disse que, enquanto estava grávida de William, tentou se jogar propositalmente de um escada, mas foi socorrida pela rainha.
Peter Fonda – o pai de Jane Fonda tentou suicidar-se em 1950, alguns meses depois que sua mãe também cometeu o suicide
Michael Jackson – em junho de 2005, um email, relatou uma tentativa de suicídio de Michel Jackson.
Elton John – tentou matar-se por asfixia com gás de cozinha, mas seu sócio Bernie Taupin o encontrou há tempo.” Os dois compuseram a canção “Someone Saved My Life Tonight” para falar da história.
Sinéad O’Connor – segundo ela, tem sido assombrada por pensamentos de suicide durante toda sua vida. Em 1999, ela engoliu 20 comprimidos de Valium.
Britney Spears – Aterrorizada com a possibilidade de perder a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James, Britney, ela teria tentado se jogar diante de um carro, caminhando entre os veículos, mas foi salva por um dos seus assistentes. Na segunda ocasião, a cantora tomou vários comprimidos de Xanax e acabou sendo levada para o médico.
Mike Tyson – Em 1988, bateu com sua BMW prateada numa árvore. Suspeita-se de tentativa de suicídio.
Não sabia que essa galera toda já tinha tentado suicidio… loooco!
ENQUANTO ISSO, NO BRASIL, ESSE BANDO DE POLÍTICOS SÓ QUER SE AGARRAR À VIDA, AOS CARGOS E ÀS TETAS DO GOVERNO…
Peter Fonda é o nome do irmão de Jane Fonda, o pai é o Henry Fonda…
A tradução de legend é lenda e não legenda, como escrito no texto da Nadia Comaneci.
Fica aí uma grande lição!
Se deve tentar e tentar sempre até conseguir alcançar o objetivo.
Senão fracassará igual eles.
Portanto nunca desista!
Apenas corrigindo…Suicide Solution foi escrita por Ozzy em homenagem a Bon Scott, vocalista do AC/DC, que morreu de overdose de álcool. Suicide Solution tem tradução próxima a “mistura suicida”, e não solução no sentido de “saída”.
Aposto até que o Johnny Depp também já tentou suicídio