Este vídeo inevitavelmente me fez comparar a uma série de acontecimentos recentes que envolveram morte. Quinta-feira da semana passada, às 12:30 recebi um e-mail de um cliente que eu tratava com certa frequência. Como não poderia responder naquele momento li o conteúdo e marquei-o como “não lido” para depois respondê-lo adequadamente – no dia seguinte fui informado que às 15:00 daquele mesmo dia este cliente havia morrido, vítima de um acidente de trânsito, seu carro foi destroçado por uma carreta. O interessante é que fiquei com aquela sensação de: ‘como assim?’. Curiosamente uma parte do texto fala sobre isso.
Bom, sou meio suspeito de falar do Bial, na minha opinião ele tem um extraordinário bom gosto para escrever, neste caso específico conseguiu resumir em algumas palavras essa fantástica e misteriosa hora chamada ‘morte’.
Compare preços de:
Celular | PS3 | Webcam | Miniaturas de bonecos | Disco de Vinil | Fotografias antigas
Realmente, ótimo texto!!
Simplesmente lindo texto!!!!
Lindo, lindo, lindo, lindo isso….
Quanta verdade….
A morte é somente mais uma passagem da vida, que não acaba quando nunca!!!
O nosso corpo físico sim, pode vir a falecer, mas aquilo que chamamos de vida é bem mais do que um conjunto de braços, pernas e cabeça.
Vida é tudo o que pensamos, tudo o que sentimos, tudo o que passamos… e essa é a vida eterna. A vida que deixará lembranças naqueles que conviveram conosco durante determinado tempo, e é a vida que nos seguirá nos próximos planos e se vcs acreditarem, nas próximas reencarnações.
Portanto, lembrem-se que tudo o que se faz deixa sua marca…. coisas boas e ruins serão colhidas um dia. Nessa vida ou na próxima, quem sabe.
Façamos sempre o bem. O amor eterniza qualquer momento de vida, ou de morte.
Fiquem com Deus.
É intrigante a única cetrteza da vida.
Porém, muitas vezes a certeza é imprevista…
Muito interessante, de bom ritmo e tom.
Como sempre nosso gerente nos serve com bom gosto.
Um abraço a todos colegas de copo.
a vida é assim mesmo, apostamos no hoje para quem sabe ganharmos o amanhã
Morte é o que acontece com nossos neuronios quando escutamos os textos de Pedro Bial.
http://raul-seixas.letras.terra.com.br/letras/48303/
q tal isso?